Sabrina Sato compareceu nesta terça-feira, 28 de maio, em evento de moda. Durante a atividade, a contratada de Edir Macedo falou sobre diversos assuntos. Entre eles, as críticas que recebe sobre a forma que veste sua filha, Zoe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Amadeu têm reencontro quente e vão parar em Motel
+Famosa faz piada com morte de Gabriel Diniz, se dá mal e prova do próprio veneno
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu adoro moda, é natural que quando tivesse uma filha menina eu ia emperequetar ela e eu faço isso, adoro fazer isso, a Zoe adora. Quando ela não quer alguma coisa ela tira”, disse Sabrina Sato, em entrevista para a revista Quem.
Sabrina Sato também rebateu a notícia de que teria ‘vergonha’ das orelhas da pequena, e por isso usa tantos turbantes para esconder o detalhezinho. “A orelinha dela é linda, abaninho igual a do pai”, brincou sobre Duda Nagle. “Acho lindo todas as características dela, por isso mostro com tanto orgulho e carinho para todas as pessoas. E acho que haters a gente sempre vai ter, mas o lado bom da vida, os elogios, as pessoas que gostam da gente sempre vão se sobressair e eu sempre procuro ver o lado bom da vida”, assegurou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Agnaldo Timóteo tem estado de saúde agravado após AVC e toma decisão importante na carreira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, a apresentadora da Record falou da possível apropriação cultural por conta dos turbantes de Zoe. Para muitos, o uso da peça é da cultura negra. Quanto a isso, Sabrina Sato foi direta: “Ela tem descedência libanesa, se for assim também pode, lá se usa. Ela é libanesa, japonesa, uma mistura de raças que nem eu”.
Vale lembrar que a herdeira de Sabrina Sato e Duda Nagle está prestes a completar seis meses de vida e nessa fase a mamãe da pequena resolveu mostrar aos seus seguidores do instagram os detalhes de como está sendo feita a introdução alimentar de Zoe.
Sabrina Sato escreveu em seu perfil que optou por uma fruta de gosto em comum com o marido para as primeiras sensações de Zoe no mundo alimentar que até então, se alimentou exclusivamente de leite materno.
A opção foi o abacate, amassadinho. Sabrina Sato relata no vídeo publicado que após a aceitação de Zoe pela fruta, ela e Duda Nagle aguardam um período de três dias para a próxima opção alimentar para verificar se a filha tem alguma reação alérgica.