Gorete, conhecida pelo extinto humorístico, revelou que não quer encontrar Sabrina Sato
Gorete da Silva, que fez parte do antigo elenco do Pânico na TV, conversou com o Fofocalizando, do SBT, nesta quarta-feira, dia 3. Na entrevista, ela confessou que quer distância de Sabrina Sato, uma das estrelas do programa.
Na época, elas gravavam o quadro Gorete Quer Ser Gisele, onde ela passou por uma grande transformação visual. Porém, a experiência com a apresentadora, que deixou a extinta atração em 2013, não teria sido tão legal quanto o público imagina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você sente falta daquela convivência?”, quis saber Gabriel Cartolano, repórter do Fofocalizando. “Não. De estar com ela, não. Eu não vou falar o motivo, mas estar junto é uma coisa, ser honesta com a pessoa é outra”, respondeu Gorete.
Sem revelar o que aconteceu, ela criticou a famosa. “Eu não aceito coisa errada. É a mesma coisa de eu estar com você trabalhando, mas ser falsa pelas costas. Isso é uma amizade? Não é. São poucos que querem te ajudar, mas para te levar para o buraco tem um monte”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora da televisão desde que fez participações no humorístico, Gorete da Silva tem trabalhado como vendedora de cosméticos. “Estou bem, levando a vida como Deus quer. Eu sinto falta de quando eu gravava com eles, eu sinto falta daqueles momentos”, contou.
Após quase 10 anos na Record, Sabrina Sato fechou contrato com a Globo no ano passado. Ela tem feito ponta em várias atrações e vem comandando o Desapegue Se For Capaz, no GNT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sabrina Sato faz duro desabafo após Zoe sofrer acidente com Duda e ir às pressas ao hospital: “Chorei muito”
● Luto: Sabrina Sato perde bebê e Globo dá mais uma notícia terrível com fim e decisão tomada
● Irmã de Sabrina Sato faz pior desabafo do mundo após apresentadora perder bebê com Nicolas Prattes
O que aconteceu com o Pânico na TV?
O programa deixou a televisão em 2017, após estourar na RedeTV! e passar sua última temporada na Band. A atração ainda existe, sob o comando de Emílio Surita, mas hoje com foco político, na Jovem Pan.