Sabrina Sato enfrentou a queda nos hormônios e o sexo com o marido, Duda Nagle, simplesmente acabou desaparecendo
Sabrina Sato deu uma entrevista em novembro do ano passado que deu o que falar. Isso porque, sempre muito espontânea, a japonesa resolveu abrir o jogo e em uma série de entrevistas e afirmou que desde o nascimento da pequena Zoe o apetite sexual dela tinha caído muito. A apresentadora, na época, escancarou a relação com o marido a quatro paredes. Em una outra declaração que deu o que falar, a japa, falou que o vício no celular a fazia querer olhar o aparelho mesmo transando.
+Renata Fan se descuida, mostra demais e público enlouquece: “Vai causar polêmica”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algum tempo depois, em outras entrevistas, Sabrina Sato destacou que o papo sobre olhar o celular durante o sexo era uma grande brincadeira. No entanto, a japa voltou a reafirmar que depois do nascimento da pequena Zoe, o foco estava totalmente voltado para a filhinha e que ela e o maridão, o bonitão, Duda Nagle, não vinham mais praticando fazer amor como antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, em conversa com a revista Quem, Sabrina Sato voltou a surpreender o seu público. Isso porque, a japa destacou que ela e Duda Nagle já estão a todo vapor novamente. Segundo ela, o tesão dela e do maridão voltou com tudo. A japa destacou que agora está tudo maravilhosa, que o sexo está ainda melhor e também disse que precisa praticar bastante e não deixar a relação cair e virar uma grande amizade.
CRISE NO CASAMENTO
No final do ano passado, circulou na imprensa, boatos que Sabrina Sato e Duda Nagle, não enfrentavam simplesmente uma queda hormonal do lado da japa, mas sim uma crise dos dois, que vinham passando por problemas na relação. Tanto a apresentadora como o ator desmentiram a história e disseram que está tudo bem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVO DESAFIO PROFISSIONAL
Em breve Sabrina Sato vai estrear no comando do novo Domingo Show, agora mais moderno, repleto de games e totalmente diferente do programa de antes. Será o maior desafio da carreira profissional da japa até hoje.