A apresentadora da Record abriu o jogo sobre o nascimento da filha Zoe e a rotina dela com o cachorrinho da família
Sabrina Sato contou que precisou colocar seu cachorrinho de estimação, Bernardo, em uma escola de adestramento para que ele possa conviver melhor com a pequena Zoe, de quase um ano, sem que ele avançasse nela.
Durante entrevista à Quem, a apresentadora do ‘Domingo Legal’, da Record, revelou que planeja adaptar Zoe desde pequena para que ela se acostume a conviver em harmonia com os bichos, já que ela os considera como “irmãos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A criança que convive com os animais é muito saudável. Eu acredito também que elas aprendem a dividir, a brincar, como se fosse um irmãozinho”, explicou Sabrina Sato.
A decisão de colocar Bernardo, seu cachorro, em uma escola de adestramento surgiu quando Zoe começou a crescer. “Desde que a Zoe começou a engatinhar, ela puxava ele, e fiquei preocupada, porque ele é um animalzinho de temperamento forte. Ele é bipolar. Então, coloquei ele na escola para fazer um intensivão. Ele já está há 15 dias na escola, sem voltar para casa”, contou a apresentadora da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que temos que investir nos nossos cachorros como se fossem filhos. Quando recebia visitas em casa tinha que prendê-lo, porque as pessoas tinham medo dele, e eu não quero fazer isso. O Bernardo já mordeu outros cachorros. No outro condomínio que morava eu até paguei multa, porque ele mordeu funcionários do prédio. Já pensei em levá-lo para casa dos meus pais em Penápolis, mas desisti. Preferi colocá-lo na escola para que ele volte bem”, finaliza Sabrina Sato.
Crise no casamento
Desde o nascimento da primogênita fruto de seu relacionamento com o ator da Globo, Duda Nagle, Sabrina Sato revelou diversas vezes que não sente mais tesão no marido. A apresentadora da Record desabafou que muitas vezes, enquanto está tendo relação com ele, tem vontade de mexer no celular. Outra declaração da japonesa que agravou mais ainda os rumores de crise com o ator da Globo: “quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta pro marido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão (risos). É um amor gigantesco, eu olho pra ele e sinto gratidão, mas não tesão”, finaliza a apresentadora da Record em entrevista à TPM.