Sabrina Sato fez um desabafo e escancarou a real situação ao público
A apresentadora Sabrina Sato, surpreendeu a todos com uma declaração chocante em seu programa no GNT, ‘Saia Justa’. Sem esconder o que passou, a famosa, que é mãe da pequena Zoe, de 3 anos, destacou que a experiência após o parto não foi só flores.
Segundo a esposa de Duda Nagle, os dois primeiros meses depois de dar à luz foram difíceis. O fato é que a atriz enfrentou uma depressão pós-parto onde ficava na cama sem entender os próprios sentimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei um bom tempo na cama chorando. Eu não entendia o porquê estava daquele jeito, porque as pessoas romantizavam tanto a maternidade, que eu também carregava isso. Todo mundo me falava ‘É normal’, mas eu não conseguia entender”, disse Sabrina Sato.
Em seu relato, a apresentadora frisou que criou um muro que lhe separava do externo e seu único desejo era proteger a filha. “Não conseguia receber ninguém. Eu parecia uma doida, uma leoa. Eu ficava em cima da Zoe. Quando alguém ia pegar, eu pedia para as pessoas colocarem máscara na época nem tinha pandemia, foi bem antes. Eu não entendia”, comentou.
PREPARAR PARA A VIDA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, depois de lidar com a depressão pós-parto, a preocupação de Sabrina Sato é preparar a ilha para o mundo. “Quero prepará-la para o mundo, para ser uma mulher independente, que conquistou seu espaço através do conhecimento, com os valores em que acredito: família, respeito ao próximo”, finalizou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE