Sabrina Sato enfrenta situação difícil na Record, deixa funcionários extremamente aflitos e futuro é revelado

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

 apresentadora Sabrina Sato não consegue mais vencer o SBT. (Foto: Edu Moraes/ Record)

A apresentadora Sabrina Sato não consegue mais vencer o SBT. (Foto: Edu Moraes/ Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabrina Sato segue comandado o programa dela na Record, mesmo diante da gravidez e dos preparativos para mudar de casa com o marido Duda Nagle. A japa, que está na Record desde 2013, no entanto, vem enfrentando uma situação complicada nos bastidores da emissora, é o que informa o site Noticias da TV.

Pelo que foi apurado, os funcionários do Programa da Sabrina estão trabalhando contra o tempo para conseguirem gravar até outubro todos os programas que irão ao ar até o fim do ano. Apesar disso, a produção de Sabrina Sato vem enfrentando uma situação de aflição. É que na Record, os rumores de que a atração sairá definitivamente do ar após o retorno da japa de licença maternidade só vem ganhando força.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os motivos para tais boatos são vários, principalmente a baixa audiência da atração, que vem registrando praticamente a metade dos números do SBT no mesmo horário e a redução no tempo de exibição do programa, que antes ficava quase três horas no ar, e hoje chega a entrar no ar  por volta das 23h15, saindo pouco depois da meia noite.

+Diretor da Globo decide abrir o jogo e fala o que pensa sobre situação de José Mayer

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato é que o destino de Sabrina Sato deverá ser parecido com o de demais apresentadores da casa, como é o caso de Xuxa, Gugu e Marcos Mion. A japa deverá ficar sem o programa dela no próximo ano, mas ganhará uma atração de formato comprado do exterior como A Fazenda, Dancing Brasil e Canta Comigo.

Vale dizer que o contrato de Sabrina Sato com a Record termina em dezembro deste ano. Tudo indica para uma renovação, no entanto, com redução em termos negociados inicialmente com a japa que chegou a ter um salário especulado na casa de 1 milhão de reais mensais.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile