Casal já havia revelado crise há algum tempo, mas o que realmente levou ao divórcio foi uma série de coisas
Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram o fim do casamento, nesta terça-feira, dia 21. Eles já vinham enfrentando uma situação delicada na relação amorosa desde o ano passado, mas, desta vez, realmente colocaram um ponto final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um longo texto, a musa ressaltou que ambos estão prezando pela filha, Zoe, de 4 anos. “O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos”, escreveu a famosa, minimizando qualquer polêmica em torno do assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duda Nagle, por sua vez, foi mais enfático. “Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar”, disse o ator em sua publicação. “Peço perdão ao papai do céu pela separação”, acrescentou, concluindo com uma oração.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, a crise, de fato, vinha se estendendo desde o ano passado por vários motivos. Como o próprio Duda confessou, eles são muito diferentes. A rotina de ambos também é totalmente oposta, assim como os espectros políticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leda Nagle, sogra de Sabrina Sato, é bolsonarista roxa. E, ao que tudo indica, o filho também pensa igual. Ao contrário deles, a nova contratada da Globo já declarou publicamente que jamais apoiaria o ex-presidente. Isso, claro, acabou rendendo uma desavença familiar.
Lucas Pasin expôs também que, sobre esse e outros assuntos, ambos tinham que pisar em ovos. Para se ter uma ideia, para conversarem sobre a decisão de separação, eles tiveram que encontrar um espaço na agenda da estrela, que está sempre na correria da vida midiática.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a fortuna de Sabrina Sato?
Além de apresentadora, a beldade também é um verdadeiro ícone da moda. Representando várias marcas nacionais e internacionais, e sendo rosto de empresas de todos os tipos, estima-se que o patrimônio dela gire em torno de nada menos que R$ 425 milhões.