A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu no comando do reality-show Guerra dos Clones e registrou ótima audiência para a Record
A Record levou ao ar na noite desta sexta-feira o primeiro episódio do reality-show Guerra dos Clones, feio em parceria com o Prime Video e apresentado por Sabrina Sato. O programa, que já estava no streaming há pelo menos uma semana, conseguiu ótima audiência ao ser exibido após o fenômeno A Fazenda 12.
De acordo com dados prévios de audiência referentes à Grande São Paulo, o Guerra dos Clones conseguiu registrar a vice-liderança isolada com 8,6 pontos de média. No mesmo horário, a Globo foi líder isolada de audiência com 16,3 pontos contra apenas 4,7 do SBT, que registrou praticamente a metade da audiência da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após ser ridicularizado sem dó, Eduardo Costa sofre com número vazado e toma decisão radical
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esses números mostram uma verdadeira reviravolta em relação a Sabrina Sato e sua posição na Record. Sem um programa próprio há muito tempo, ela retornou ao ar esse ano com o Domingo Show, mas fracassou em enorme escala no Ibope e foi “salva” pelo Coronavírus, que tirou o programa do ar poucos dias após a estreia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
● Renata Fan afunda Neto com saída de joia de R$ 43M no Flamengo e Denílson solta o verbo: Audiências 12/11
● Neto explode na Band com saída de craque de R$ 66M no Corinthians e retorno triunfal de jogador: Audiências 11/10
Continuar no que deu certo
A expectativa é de que a Record continue apostando em formatos prontos para a japa, mas a emissora ainda não sabe até que ponto o sucesso da estreia de Guerra dos Clones está atrelado ao de A Fazenda, já que o reality vem se mostrando um verdadeiro impulsionador de audiência na grade do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Máquina de audiência
Chegando a picar 20 pontos em determinados momentos, A Fazenda vem impulsionando não apenas programas que entram na sequência, como o JR 24h, como também a novela Jesus, que a antecede. A trama vem registrando índices dignos de sua exibição original e superando a inédita Amor Sem Igual.