Sabrina Sato exigiu fazer parto humanizado e médicos precisaram intervir
29/11/2018 às 16h14
Sabrina Sato não queria de jeito nenhum um parto que fosse diferente do humanizado para o nascimento de Zoe. No entanto, os médicos precisaram intervir e, após mais de 24 horas em trabalho de parto, a esposa de Duda Nagle acabou tendo que dar o braço a torcer e se submeteu, na tarde desta quinta-feira (29), à uma cesárea.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Equipe de Catia Paganote faz grave acusação contra A Fazenda e dá ultimato à Record
A japa está internada na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo, e segundo a sua mãe, a entrada no centro cirúrgico aconteceu por volta das 15h. Ela não conseguiu a dilatação suficiente para que o nascimento fosse por meio do parto normal, sem conseguir passar a cabeça da criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Neymar dribla a imprensa com suposto fake no Instagram e é desmascarado
“Dilatou, mas não o suficiente para passar a cabeça”, disse Kika em entrevista ao UOL. Foi aí que os médicos disseram que a única saída seria partir para a cirurgia, evitando riscos tanto para Sabrina quanto para a pequena Zoe. A bolsa estourou na tarde de ontem (28), quando ela partiu para o hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após polêmica, Bruna Marquezine decide deixar o Brasil com Maisa Silva
Desde então, sua mãe, Dona Kika, e a mãe de Duda Nagle, Leda Nagle, se mostraram apreensivas no local. “Estou muito nervosa. Estamos todos ansiosos. Eu também nunca vi a Sabrina tão nervosa e tensa como vi hoje. O Duda está muito tenso, fica feliz, fica nervoso. Está ao lado dela. Vai estrear como pai”, disse a mãe.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
Sabrina queria inaugurar a ala destinada somente para partos humanizados, e Dona Kika revela qual foi a sua reação: “Quando a Sabrina falou ‘quero parto normal, natural e humanizado’, respondi: ‘Meu Deus do céu, minha Nossa Senhora, é muita coragem’. Já a considero vitoriosa pelo que passou”.
+ Após foto polêmica, Leo Santana mostra as partes íntimas e o verdadeiro tamanho impressiona
“Agora, quando saí da sala falei pra ela: ‘Se sentir muita dor, peça a cesárea'”, disse Kika.
CESÁREA
Sabrina Sato ficou mais de 24 horas em trabalho de parto, mas não conseguiu dar à luz Zoe e precisou da intervenção médica, sendo submetida com urgência à uma cesárea. A apresentadora da Record está internada na Maternidade Pro Matre Paulista, São Paulo, desde a tarde de ontem (28).
Agora, segundo a sua mãe, ela acaba de entrar no centro cirúrgico, juntamente com Duda Nagle. Kika Sato revelou ao UOL que a filha estava muito nervosa, juntamente com todos, inclusive a mãe de Duda, Leda Nagle, que também acompanha a nora no local.
+ Neymar descobre que Luan Santana ficou com Bruna Marquezine, corta relações e toma atitude
“Estou muito nervosa. Estamos todos ansiosos. Eu também nunca vi a Sabrina tão nervosa e tensa como vi hoje”, disse a mãe da japa. “O Duda está muito tenso, fica feliz, fica nervoso. Está ao lado dela. Vai estrear como pai”, disse Kika. Sabrina está ainda acompanhada por vários profissionais.
“Quando a Sabrina falou ‘quero parto normal, natural e humanizado’, respondi: ‘Meu Deus do céu, minha Nossa Senhora, é muita coragem’. Já a considero vitoriosa pelo que passou. Agora, quando saí da sala falei pra ela: ‘Se sentir muita dor, peça a cesárea'”, afirmou a mãe.
PERÍODO DE ESPERA
Sabrina Sato e Duda Nagle estavam super ansiosos pela chegada da primeira herdeira, Zoe, e estavam em alerta desde que a apresentadora completou os nove meses de gestação. Por meio de suas redes sociais, a Japa, como também é conhecida, tem feito suas impressões sobre o parto para seus seguidores.
+ Roberto Justus esnoba convite da Globo para apresentar o BBB: “Não me chamem mais”
Apesar da expectativa, Sabrina Sato esperou ao menos até esta terça-feira, 27 de novembro, para que Zoe nascesse de parto natural. Depois deste prazo, a médica recomendou que a apresentadora da RecordTV fosse submetida a uma cirurgia. Para o UOL, Karina, irmã da famosa, falou sobre o assunto.
+ Record cancela roça com Evandro Santo para expulsar Cátia de A Fazenda
“A médica nem está cogitando cesárea ainda. Como ela está de 40 semanas e completa 41 na quarta, ela falou que está tudo bem, que pode vir a qualquer momento. Ela acha que a neném vem até terça”, disse. A ansiedade pelo nascimento de Zoe tem sido grande na família da apresentadora.