Durante bate-papo com Angélica, Sabrina Sato voltou a falar sobre sua vida sexual com o marido, Duda Nagle, e a abstinência pós-parto; ela disse que buscou ajuda
Sabrina Sato tem bombado durante o período de isolamento social com um programa super divertido em seu canal no YouTube, no qual ela entrevista famosos cada um em seu banheiro. Recentemente, a esposa do ator Duda Nagle bateu um babo bem descontraído com a apresentadora e esposa de Luciano Huck, Angélica.
Na interação, Sabrina Sato e Angélica, que são mães, abriram o jogo sobre intimidade, carreira, filhos e, claro, a vida sexual. Angélica, aliás, chegou a causar ao falar sobre o uso de vibradores como forma de autoconhecimento e, ainda, incentivar que outras mulheres façam o mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A maturidade traz segurança. Me sinto melhor hoje emocionalmente, espiritualmente e sexualmente. E a mulher se conhecer passa pelo vibrador, passa por falar disso. É você se tocar, se sentir”, afirmou Angélica.
Em outro ponto da entrevista, a japonesa questionou à Angélica se, assim como ela, a esposa de Luciano Huck também perdeu a vontade de transar após dá à luz aos filhos, ressuscitando um dos assuntos mais comentados no mundo dos famosos no ano passado, que foi justamente a falta de apetite sexual da contratada da Record TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SABRINA SATO E A ABSTINÊNCIA PÓS-PARTO
A apresentadora e Duda Nagle deram à luz à primogênita do casal, Zoe, em 2018 e, por meses, a japonesa disse que não sentia vontade de se envolver sexualmente com o marido. O assunto teve grande repercussão na imprensa e, por semanas, vira e mexe o tema voltava a ser repercutido.
Em janeiro de 2019, em entrevista ao site da revista Quem, Sabrina Sato voltou a falar sobre o assunto e declarou que sua vida sexual havia retomado á normalidade. “Agora está maravilhoso, quente, paixão, amor. É a melhor fase”, garantiu a comunicadora, ressaltando que, “além do carinho e respeito que ganhamos um pelo outro com a maternidade, a admiração aumentou, voltou aquele calor que a gente sentia um pelo outro”.
Ainda segundo a artista, sua fala sobre abstinência sexual com Duda Nagle teve uma proporção superior na imprensa do que de fato ocorreu na realidade. “Falei brincando e saiu [na imprensa] super sério. Está tudo maravilhoso. Mas claro que não podemos nos acomodar. Até na amizade. Se não cultivar, já era. Todas as relações são assim”, completou.
BUSCOU AJUDA
O fato é que o assunto voltou à tona no bate-papo com Angélica, após Sabrina Sato questionar à esposa de Luciano Huck se ela havia passado pela mesma situação. Segundo a contratada da Record TV, teve um momento que ela precisou pedir ajuda profissional, pois precisava “voltar a ser mulher”.