Sabrina Sato fala sobre fim da relação no ‘Papo de Segunda’, programa da Globo
Sabrina Sato foi a convidada especial do programa ‘Papo de Segunda’, comandado por Fábio Porchat, Emicida, João Vicente e Francisco Bosco.
Durante a entrevista, a esposa de Duda Nagle falou sobre diversos assuntos, como carreira, relacionamento, vida pessoal e muitos mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, um assunto chamou mais a atenção dos telespectadores, que no caso, foi a maturidade de Sabrina Sato. Afinal, para quem não sabe, ela já namorou com João Vicente, um dos apresentadores do programa da Globo, de 2013 a 2015, mas, falou sobre o fim da relação com muita maturidade.
“A gente terminou na hora certa. Eu acho que tudo tem um momento assim: ‘Quem ama também liberta o outro’. Quem ama também fala: ‘Tá na hora de você seguir’. E a gente fez isso. Então, a gente foi conversando, até sobre o nosso fim, entre a gente”, começou ela.
E continuou: “Até pra falar assim: ‘Ah João, fala você para a imprensa’, ‘Atende aí você’. Aí ele: ‘Não, fala você’. Porque a gente tinha que resolver as coisas juntos também.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma hora, João Vicente relembrou também dessas conversas ao lado de Sabrina Sato e concordou com ela sobre o assunto.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista, Sabrina Sato ainda comentou que é horrível terminar com alguém quando ambos já brigaram horrores e não se aguentam mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, eu acho que também, que quando tem amor, quando tem admiração, e continua, é legal. O problema é você deixar uma relação até o momento de você falar que não aguenta mais essa pessoa na sua frente”, disse ela.
Por fim, Sabrina Sato ainda deixou claro a Fábio Porchat que não houve brigas e ainda brincou e declarou que após o término ainda indicou João Vicente às amigas.
“Não teve, não teve mesmo. A gente continuou se admirando, continuou se amando. Eu continuei indicando ele para as minhas amigas. Mas tem ex que você nunca mais quer ver na frente, que é quando você termina com aquele ranço já. Quando você ficou mais tempo do que você deveria com a pessoa”, finalizou.