Sabrina Sato fala sério, se emociona e agradece por ter participado do BBB
30/01/2018 às 21h34
Quem vê Sabrina Sato sempre alegre, sorridente e brincando com todas as situações provavelmente não imaginaria que a japa iria falar sério sobre o BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, para ela, que é muito grata ao programa, esse é um assunto que de certa forma a emociona. Afinal, foi lá que ela ‘surgiu’ para o Brasil e começou a ganhar fama.
Ao site da Caras, a contratada da Record relembrou a sua passagem pelo programa: “15 anos que eu participei do Big Brother. Eu desejo muita sorte aos participantes, e eu sou muito grata a ter participado do Big Brother”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “Grata ao Boninho, à equipe, aos amigos que eu fiz lá também, tenho grandes amigos, tanto na produção, quanto na direção também, que participaram (da minha edição)”.
E recordou: “E eu fui feliz lá dentro. Assim, pra mim foi muito legal. É muito legal você ver que depois de 15 anos pra mim tudo deu certo, eu consegui realizar muitos sonhos e, assim, eu sou muito grata mesmo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gugu recebe presente em casa de empresário
“Grata à todas as oportunidades que eu tive nesses 15 anos, a todas as pessoas que acreditaram, sem essas pessoas eu não seria nada, e é graças à minha família, aos meus amigos, aos meus parceiros que eu consegui realizar todos os meus sonhos… alguns deles… eu ainda tenho muito pra realizar”, declarou a japa loira.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Substituto de Renato Gaúcho: Ex-técnico do São Paulo diz SIM para assinar com Grêmio em 2025
● Em vigor: Novo salário mínimo de R$1.711 é confirmado pra salvar milhões de CLTs em 2025
● IMPERDOÁVEL: Nova lei do capacete traz multa pesada aos donos de motos da Honda e Yamaha
E disse, sobre o seu lado telespectadora da atração da Globo: “Eu assisto muito pouco. Não sei se é por que eu já participei, e me dá uma coisinha assim… um negocinho”.
E concluiu: “Eu tenho orgulho de falar que eu participei, eu tenho orgulho de falar da minha trajetória… eu era uma menininha, gente. Eu era muito, muito, muito pura, e eu era muito ingênua, e continuo com a mesma cabeça, brincadeira kkkk”, brincou a contratada da Record.