BABADO

Sabrina Sato fala sobre vida sexual e expõe detalhes da relação com Duda Nagle: “Tesão em outras coisas”

Sabrina Sato ao lado de Duda Nagle (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato ao lado de Duda Nagle (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabrina Sato falou de sua vida sexual com Duda Nagle

Sabrina Sato é uma das grandes apresentadoras da televisão brasileira. Além de todo o sucesso que faz por conta de seu trabalho, as questões pessoais da famosa também costumam ser assunto na mídia. A pauta da vez, por exemplo, acabou sendo a vida sexual da nova contratada da Globo.

Durante entrevista para o jornal O Globo, Sabrina Sato decidiu falar sobre a vida sexual após os 40 anos e surpreendeu. “O tesão vai se transformando. A gente idealiza muito e cria expectativa desde cedo. Perdi a virgindade aos 20, tenho 41. A vida sexual vai mudando”, explicou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O sexo pós-casamento é um, o sexo pós-maternidade é outro e o pós-crise é muito melhor que os anteriores”, disparou Sabrina Sato. Ainda na entrevista, a apresentadora falou sobre o momento em que decidiu expor que não estava mais fazendo sexo com Duda Nagle, pois acabou resolvendo.

“Hoje em dia, eu e o Duda falamos mais sobre o assunto. No fim, foi bom expor o tema. Estamos até planejando um festão de casamento. É legal quando a gente conversa e cada um fala o que precisa para se acertar. Não quero decepcionar a moçada, mas o tesão que você tem aos 20 não é mesmo aos 41”, disse ela.

Sabrina Sato e seu marido Duda Nagle (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na minha idade a gente tem tesão em outras coisas, na cerveja com as amigas, na realização profissional. Acho interessante aceitar isso. Não preciso dizer que transo para caralho para mostrar que estou viva. Não tenho essa vaidade”, explicou a apresentadora, demonstrando grande felicidade.

Sobre envelhecimento, a apresentadora foi sincera no que disse: “Em fevereiro faço 42 anos e parece que tudo começou agora. Essa idade do cartório não vale muito. O que vale é como você se sente. Talvez se você perguntasse isso há alguns anos eu teria medo (de envelhecer), mas a medicina está ai a nosso favor”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile