Sabrina Sato faz aniversário e surpreende com pedido de presente

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Sabrina Sato (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sabrina Sato está completando mais um ano de vida neste domingo, 04 de fevereiro, já sabe o que quer de presente pelos seus 37 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Noiva do ator Duda Nagle, Sabrina contou que o que mais deseja no mundo é um filho: “Quero ganhar um filho de presente! Vou aproveitar esses dias, entre quinta e sexta-feira pós-carnaval, para namorar bastante, para encomendar um. Quero ser mãe este ano de todo jeito. E saúde, é claro, para continuar realizando todos os meus sonhos. Um fim de semana de folga seria bom também (risos). Ah, e minhas escolas campeãs”, disse ela. “Venha na hora que vier. Deixo nas mãos de Deus e do Duda, que tem trabalhado muito também (risos)”.

+José Fidalgo, par de Bruna Marquezine em novela, diz que ainda não é reconhecido nas ruas

Com uma agenda lotada de compromissos, Sabrina diz que aproveita tudo ao máximo: “Acho que vai chegar uma idade em que isso vai pesar porque estou vivendo tudo de uma vez só. E não adoeço. Era para ser pior. Deus, minha família e equipe que me seguram. Estou sempre muito protegida. Karina (irmã e empresária) é um anjo na minha vida. É muito profissional o esquema que ela montou para que tudo funcione. Cansa, mas eu amo. Tenho dormido uma média de quatro horas. Chego na maior adrenalina em casa e esse é o tempo que eu tenho para mim, para ficar com o Duda, para relaxar, mas também é só nesta época. Até acabar, durmo no carro, no avião. Onde encosto, apago com a maior facilidade”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bruna Marquezine chega em Paris e ganha presente romântico de Neymar

Após ser pedida em casamento de joelhos por Duda, Sabrina se derreteu e relembrou o momento: “Eu me emocionei. Virei mulherzinha. Engraçado que eu pensava que, por eu ter o perfil feminista e forte, um homem não ia querer me proteger. Levei a questão até para a terapia. Será que eu tenho que trabalhar isso em mim? Mas Duda é um cara esclarecido, ele admira mulheres fortes, a começar pela mãe, a Leda Nagle, uma grande jornalista. Foi uma surpresa maravilhosa, eu não esperava!”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile