Sabrina Sato faz desabafo sobre primeira vez que foi à praia grávida
11/10/2018 às 22h34
Sabrina Sato usou as redes sociais nesta quinta-feira (11), para relembrar a primeira vez que foi à praia grávida. Ao lado marido, Duda Nagle, a japa traduziu em palavras e beleza do dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruno Gissoni e Yanna Lavigne curtem praia em Fernando de Noronha, mas outro casal rouba a cena
“Esse dia foi tão lindo e marcante pq depois de um grande período de repouso, fomos à praia e foi tão bom pela primeira vez nós três”, escreveu na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leão Lobo desmente Anitta e revela que beijaço no palco do Prêmio Multishow foi armado
Os internautas encheram a apresentadora de elogios. “A grávida mais linda que eu já vi”, declarou uma admiradora. “Que casal mais lindo!”, disse outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabrina está no seu oitavo mês de gravidez e será mãe de uma menina, que ainda não tem um nome definido.
SABRINA SATO VAI PAUSAR PROGRAMA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Cada vez mais próxima de dar à luz, Sabrina Sato está desesperada. Com data prevista para o final de novembro deste ano, o parto ainda gera algumas dúvidas ao casal.
O casal participou da festa de lançamento da nova geração de fraldas descartáveis da Pom Pom, e falou um pouco sobre a expectativa para a chegada do bebê.
“Como está na reta final você fica desesperada. ‘Será que eu vou dar conta? Caramba, ela está chegando’. A responsabilidade é muito grande de saber que você vai ter um ser que vai depender de você para sempre”, afirmou.
Sabrina também revelou que o casal está treinando para a chegada da pequena com livros e vídeos sobre maternidade.
O casal optou pelo parto humanizado, feito fora do hospital e sem anestesia. “Vou tentar sem anestesia, da forma mais natural. Mas também estou aberta para outras coisas”, afirmou a apresentadora.
Questionada sobre uma possível pausa no trabalho, a contratada da Record revelou que não pretende pausar os trabalhos. “A gente se sente dividida. Eu não tenho muita escolha, tenho que voltar a trabalhar”, ela diz.”[O nascimento] vai cair nas minhas férias, essa é a minha sorte. Como ela nasce no final de novembro, vou ter dezembro, natal, réveillon… E depois ela já volta comigo.”, disse.