Sabrina Sato fez uma live com Tatá Werneck e desabafou sobre a situação de sua família
A apresentadora Sabrina Sato, da Record, abriu o jogo sobre a pandemia do novo Coronavírus, durante uma live com a atriz e apresentadora Tatá Werneck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta- feira, 05 de junho, Sabrina Sato e Tatá Werneck conversaram sobre o isolamento social. A funcionária da emissora de Edir Macedo então confessou que pensava estar com a Covid- 19, doença causada pelo novo Coronavírus e entrou em desespero.
Sabrina Sato então contou que toda a sua família fez o teste para saber se estava com a doença, inclusive a sua filha, a pequena Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me arrumo, todo dia coloco cílios, faço maquiagem. Tudo isso tem me ajudado. Inventei coisas para fazer”, contou Sabrina Sato, revelando que também engordou durante o período de quarentena. “Estou pesando agora na quarentena o que eu estava pesando no puerpério. Engordei cinco quilos”, revelou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa de Rafael Vitti também falou sobre a sua situação em meio a pandemia e contou que ainda não conseguiu ajeitar a sua alimentação. “Eu emagreci muito, porque quando fico nervosa não tenho fome. Uma época eu tive uma sinusite e aí já achei que e estava doente”, disse Tatá Werneck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora pensou ter se infectado
Foi aí que Sabrina Sato abriu o jogo e disse que pensou ter sido infectada com o novo Coronavírus. “Esses tempos eu também estava com um pouco de sinusite igual você e pensei que estava com Covid 19. Chamei um laboratório para fazer exames em todo mundo, até a Zoe fez, tadinha”, falou.