Muita gente já ficou com medo de ficar com um anel preso no dedo, não é mesmo? Pois bem, foi o que aconteceu com a apresentadora da Record, Sabrina Sato.
A moça acabou ficando com um anel preso em seu dedo, desde a última sexta-feira, quando foi a uma festa na casa do apresentador Luciano Huck. No sábado, 5, com o dedo doendo, Sabrina resolveu recorrer ao Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiros. David Brasil, que é promoter da apresentadora, mostrou tudo com a japa por meio de uma rede social da apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, estamos indo para o bombeiro para tirar meu anel”, disse. “Hoje, quando acordei, estava assim. Estou achando que vou ter que cortar o anel”, já havia comentado a artista mais cedo. E não é, que essa foi realmente a solução encontrada? Sabrina ligou para o 193, foi até o quartel de Copacabana. O anel não saiu com uma pomada especial e precisou ser cortado com uma motoserra.
Após o ocorrido, Sabrina virou a sessão no batalhão e precisou tirar fotos com todos. “Obrigada, meninos. Vocês arrasaram”, disse a apresentadora em uma nova postagem mostrando o dedo ainda levemente vermelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE