Sabrina Sato assina com a Globo na surdina, passa a perna da Record e deixa executivos furiosos
O mundo da televisão está passando por uma verdadeira dança das cadeiras e o telespectador não esperava por tantas notícias quentes e inesperadas nos últimos meses. Até Sabrina Sato entrou na onda e saiu da zona de conforto com uma nova e promissora oportunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quarta-feira, na semana passada, dia 16 de março, Sabrina Sato chocou seu público e quem gosta de sua desenvoltura ao anuciar o seu desligamento da Record TV. Após longos oito anos como estrela da emissora de Edir Macedo, a apresentadora tomou um novo rumo.
Para agradecer aos anos que passou na Record TV e todas oportunidades que lhe foram concedidas após deixar o “Pânico na Band”, se tornando uma apresentadora renomada na emissora concorrente, Sabrina Sato fez um vídeo e declarou sua saída da Record com mistério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a Record TV não gostou nada da baixa dada por Sabrina Sato em seu casting. Mesmo com todos agradecimentos da ex-apresentadora do reality “Ilha Record”, nossa japonesa está sendo tachada de ‘persona non grata’, segundo aponta o site NaTelinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o NaTelinha apurou com suas fontes dentro da Record TV, que Sabrina Sato havia dado o seu “OK” para comandar a segunda temporada do “Ilha Record”, por conta disso, a produção do reality já tinha sido iniciada em torno da japonesa. Além do mais, a alta cúpula da Record só soube da decisão dela apenas um dia antes da publicação do vídeo amplamente divulgado na mídia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENOVAÇÃO E CONTRATO DE EXCLUSIVIDADE
Em cima da hora e gerando uma dor de cabeça para a Record TV, Sabrina Sato assinou com o Grupo Globo e muito provavelmente, irá comandar o “Desapegue Se For Capaz”, no canal por assinatura GNT. Na correria, a Record busca por um novo apresentador de seu reality mesmo antes de selecionar os participantes da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do mais, o contrato de Sabrina Sato havia encerrado com a Record TV no fim de 2021, e a japa até havia comunicado a proposta da Globo. Cientes do contrato à parte e como a apresentadora havia dado certeza que comandaria a nova temporada da “Ilha Record”, a emissora permitiu que ela fizesse este contrato extra por um período acertado entre as partes.
Segundo fontes do NaTelinha, Sabrina Sato teria o contrato com o Grupo Globo fechado e voltaria para a Record TV em maio, com proposta de um contrato superior aos seus R$ 150 mil mensais. Mesmo assim, a japa assinou um contrato exclusivo com o Grupo Globo por dois anos, no começo deste mês de março, com um salário bem aquém do que seria oferecido pela Record, o que teria deixado os executivos da emissora de Edir Macedo furiosos e à ver navios diante da situação.