Sabrina Sato não quer se exibir tanto como se exibiu ao longo de 2017. É que apresentadora da Record, ao publicar uma foto em que aparece e calcinha e com um salto alto, divulgou a notícia.
“Em 2018 prometo ser menos exibida”, disse ao legendar a imagem, que ganhou direto à óculos e a um pôr do sol lindo. Vale lembrar que não é novidade nenhuma que Sabrina Sato gosta de mostrar toda sua boa forma nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários os fãs se manifestaram sobre a frase de Sabrina: “Quero que você seja mais exibida”,”você pode se exibir até 2059″ e “vai dar um descanso para as inimigas”.
PROGRAMA DA SABRINA VAI SER TERCEIRIZADO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A RecordTV mudará de estratégia no ano que vem para diminuir a quantidade de produções próprias. Ao invés de ter o seu Projac, como foi sonhado no início, agora ela será só a marca forte e detentora do sinal de TV, e quase tudo virá de fora. Uma espécie de “enlatado” nacional.
Dessa vez, apenas o essencial, ou seja, o jornalismo, será produzido por equipes próprias. Todos os demais produtos deverão desenvolver parcerias com novas empresas interessadas, segundo o jornalista Flávio Ricco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como a teledramaturgia, a cargo da produtora Casablanca, o mesmo método será estendido na parte do entretenimento. Na verdade, a emissora já testou isso como o Dancing Brasil da Xuxa Meneghel e A Fazenda do Roberto Justus.
Agora, será ampliado o raio de ação para os demais: Marcos Mion (A Casa) Sabrina Sato (Programa da Sabrina) e possivelmente o Gugu, dependendo do contrato que será assinado, embora ainda não tenha nada certo entre as duas partes. As medidas visam salvar a saúde financeira da casa.