Sabrina Sato se manifestou sobre as críticas que recebeu nas redes por ter ido super estilosa ao velório do apresentador Gugu Liberato, na sexta-feira, 29 de novembro
A apresentadora Sabrina Sato quebrou o silêncio e se manifestou pela primeira vez sobre as críticas dirigidas à ela por algumas pessoas referente à forma toda estilosa que a comunicadora foi ao velório do apresentador Gugu Liberato, morto aos 60 anos no dia 22 de novembro, em decorrência de um acidente doméstico. Na ocasião, o comunicador fazia um reparo em um aparelho de ar-condicionado em sua residência, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, quando caiu de uma altura de quatro metros – ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital local, onde, horas depois, foi confirmada a morte cerebral.
Em entrevista ao site Observatório dos Famosos, Sabrina Sato defendeu o look estiloso usado por ela para se despedir do apresentador, cujo corpo foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na sexta-feira, 29. Conforme a famosa, Gugu Liberato costumava elogiar a maneira chique como ela se veste. Ainda segundo o site, a japonesa tinha uma gravação para o seu novo programa na Record naquele mesmo dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Gugu sempre elogiou o meu estilo. Ele sempre estava com uma cor de gravata diferente. Foi minha última homenagem, foi a minha despedida pra ele. Não foi uma coisa de última hora. Eu fui pra homenageá-lo. Ele merecia. Eu prefiro pecar pelo excesso. Ele merecia essa homenagem, me arrumei pra ele, sim”, afirmou Sabrina Sato, que é casada com o ator Duda Nagle.
E falando em Sabrina Sato, a apresentadora, que está afastada das telinhas desde o ano passado, após sair de licença maternidade para dar à luz a sua primeira filha, Zoe, voltará ao ar no próximo ano, mas em um novo horário e um novo programa. Isso porque, a Record cancelou a atração comandada pela musa aos sábados. Agora, Sato será a nova comandante do Domingo Show, então apresentado por Geraldo Luís, que também comanda o Balanço Geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE