Sabrina Sato relembra o auge de sua carreira, no Pânico: “Tenho muita saudade do Emílio”

A apresentadora Sabrina Sato. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sabrina Sato. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Numa fase não tão confortável atualmente na Record, Sabrina Sato relembrou o auge de sua carreira, que foi na RedeTV!, onde fazia parte do Pânico, que bombava na audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tenho muita saudade do Emílio. Tinha reunião toda terça na casa dele. Quando tem uma turma de amigos você pode falar mal do namorado, contar o que está acontecendo. Então disso eu sinto falta. Fui muito feliz lá. Tenho muita gratidão pelo Emílio, pelo Pânico”, disse a japa.

Ela ainda falou da relação do noivo com o Carnaval: “O Duda não ama Carnaval. Antes de namorar comigo ele beijava umas periguetes. Agora comigo ele não gosta de ir, mas entende. Já que ele me ama, aguenta”.

+ Duda Nagle fala de filhos com Sabrina Sato: “Fazendo nossa parte”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E, na velhice, Sabrina disse que quer se inspirar em Dercy Gonçalves: “Resolvi que vou ser igual a Dercy [Gonçalves], quando for senhora vou com o peito de fora no Carnaval”.

No The Noite desta quinta-feira, Sabrina também lembrou o programa que a jogou na fama: “Faz 15 anos, passa rápido. Muita gente que assiste ao programa não sabe que eu participei”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ACIDENTE COM SABRINA:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato mal iniciou o ano na televisão e já precisou se afastar das gravações do seu programa na TV Record, que é exibido nas noites de sábado há alguns anos.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Sabrina se machucou no último domingo, 01/04, durante um passeio que fazia em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria da artista, Sabrina machucou o joelho, o cóccix em uma queda ao subir uma montanha e agora segue impossibilitada de seguir com as gravações do seu programa. Não há previsão de quando a japa ficará boa.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile