A apresentadora Sabrina Sato está retomando aos poucos o ritmo de gravações de seu programa após o susto de uma gravidez de risco.
Nesta semana, ela filmou uma externa com Luan Santana e, na próxima segunda (28), estará no estúdio para mais uma edição inédita de seu programa, de acordo com informações do jornal Agora São Paulo. Entre os convidados do programa estarão Gretchen e Yudi Tamashiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela, toma atitude após ser ameaçado de morte pelo pai
Além disso, na última quinta (24) Sabrina foi às ruas para gravar o piloto de um novo quadro, na verdade não tão novo assim. Trata-se de uma nova versão do Faça ou Disfarça, que fez sucesso no Melhor do Brasil com Rodrigo Faro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa, que lembra um pouco o Mestre Mandou do The Noite, os participantes têm que cumprir uma série de desafios soprados a eles através de um ponto eletrônico sem que as pessoas ao redor percebam. Ainda não há previsão de estreia.
MAIS SOBRE A RECORD
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
O Jornal da Record entrou no ar na noite da última quinta-feira, 24 de maio, com uma ‘pimenta’ a mais do que o normal. O clima na redação de jornalismo da TV Record em São Paulo estava um dos piores por conta de uma grande confusão que aconteceu entre os funcionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ MC Loma é barrada em premiação e desabafa nas redes sociais
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, um produtor surtou e acabou tendo um ataque de fúria no local após constatar que uma reportagem sua havia sofrido grandes intervenções e não estava mais do que jeito que ele havia planejado. O homem chegou a apontar o dedo para uma alta executiva lá dentro.
As reclamações, lógico, chegaram até à chefia. “Teve gritos, murro na mesa e desespero. Estamos todos tremendo até agora”, destacou um produtora. Fato é que todos dizem que ele estava certa em suas reclamações, mas a forma que usou para se expressar foi a pior. Não há mais clima para ele no canal e, agora, a direção da Record tenta dar um rumo para o produtor.