Sabrina Sato revela cartilha de regras para quem for visitar Zoe: “não tocar na mão”
02/12/2018 às 12h39


Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
A filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, ganhou seu primeiro quartinho ainda na maternidade do hospital. A decoração encantou os seguidores da apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar aparece ao lado de ex-BBB e seguidores cogitam um possível romance
Na maternidade Pro Matre Paulista, onde a japa deu à luz, foi criado o Zoe’s Circus. Há balões, palhacinhos, cavalinhos, almofadas, docinhos. Tudo personalizado com o nome da bebê Zoe. Todos os detalhes foram pensados pela decoradora Jeniffer Bresser e surpreendeu até os familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Giovanna Antonelli deixa visual Luzia de Segundo Sol para trás e faz mudança radical no cabelo
Neste domingo, 2 de dezembro, o casal passará a receber visitas a partir das 14h. Em um vídeo postado no canal do youtube da apresentadora, há um quadro com um guia orientando os visitantes. “Olá, Cheguei! Estou muito feliz com sua visita. Antes de nos encontrarmos, ficaria mais feliz se você lesse minhas dicas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Roberta Close, primeira mulher trans famosa, faz rara aparição pública aos 60 anos e está irreconhecível
● Piscina de luxo, palmeiras e grande como um shopping: Respire ao ver a mansão de Alexandre Nero, de Vale Tudo
● Descanse em paz: Rede de restaurante nº1 tem fim em Campinas, SP, após 7 anos
+Em aniversário surpresa de Deborah Secco, Maria Flor surpreende ao revelar talento artístico

Sabrina Sato (Foto: Reprodução Instagram)
As dicas incluem um protetor de sapato, uma máscara facial, lavagem de mãos e braços e nada de perfume ou cigarro. Os visitantes ainda devem evitar espirros e tosses e não acordar, perturbar ou mesmo tocar na mãozinha da pequena. Sabrina e Duda ainda garantem que não precisam de palpites e que as visitas só podem durar 20 minutos, sem foto ou beijinho.