Sabrina Sato revela momentos difíceis de sua gravidez e dispara: “romantizei a gestação e foi muito ruim”
05/06/2019 às 19h19
A apresentadora da Record, Sabrina Sato resolveu falar abertamente sobre sua gravidez e o nascimento de Zoe, fruto de sua relação com o ator Duda Nagle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fabíola Reipert é apontada como contratada no SBT e Reinaldo Gottino se pronuncia pela primeira vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após assumir namoro com ex de Luana Piovani, Anitta abre shortinho e mostra os seios: “Tome peitos”
Sabrina Sato teve uma gestação muito badalada e acompanhada por toda mídia e público, Zoe nasceu cercada de holofotes. Toda essa expectativa e ansiedade acabou caindo por terra após os planos da apresentadora da Record não terem saído 100% como o planejado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Zoe, Sabrina Sato falou mais sobre esse momento delicado: “Ainda na maternidade, eu comecei a chorar, chorar, chorar… Eu não conseguia parar por nada nesta vida. Na verdade, para mim, o mais difícil era que eu não aceitava o que eu passei. Eu romantizei tanto a gestação e o nascimento, que foi muito ruim. Eu queria voltar para consertar o que não dava para consertar”.
A questão do parto não ter sido humanizado, mexeu tanto com Sabrina Sato que depois de um tempo ela observou que é necessário um olhar mais atento não só para a criança, mas também para a mãe, já que muitas mulheres desenvolvem a depressão pós-parto, tamanha a pressão que a maternidade traz para mulher.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Em uma outra entrevista, Sabrina Sato chegou a brincar com a questão de ficar tanto tempo sem sair de casa: “Desde que ela nasceu, dá pra contar nos dedos de uma mão às vezes que saí de casa. E eu amo ficar aqui, curtindo com ela nesse sofá retrátil. Mas passo tanto tempo em casa que acho que acabei virando parte da decoração“, disse a apresentadora da Record nas primeiras semanas de Zoe.
Com o tempo Sabrina Sato passou a aceitar o fato do parto ter sido através de cesária e focar na saúde de Zoe e no bem estar da família:”Obrigada a Deus pelo brilho do sol, pelo vento suave, por esta onda de amor. Estou completa ao tê-la nos braços, te proteger com meu abraço. Gratidão nos faz feliz e retribuir o que recebemos de bom é melhor ainda”.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.