Sabrina Sato, após um ano da morte de Gugu, presta homenagem ao apresentador e comove: “Perda irreparável”

Sabrina Sato explodiu em estreia na Record (Foto reprodução)

Sabrina Sato explodiu em estreia na Record (Foto reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabrina Sato fez bons números de audiência, mas se escorou em A Fazenda 12 para consegui-los (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato usou as redes sociais para falar da saudade que sente de Gugu Liberato, um ano após a morte do apresentador

A apresentadora Sabrina Sato usou as redes sociais no último sábado (21) para homenagear o grande amigo, o apresentador Gugu Liberato, que faleceu ano passado, vítima de um acidente doméstico em Orlando, Flórida. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Flor do Caribe: Ester, após sofrer na mão de Alberto, dá a volta por cima e pisa no vilão

Em seu perfil do Instagram, a mãe da pequena Zoe publicou uma sequência de fotos ao lado do comunicador e comoveu os seguidores. “Hoje faz um ano de uma perda irreparável para a TV brasileira, para o público e para mim, que tive a honra de conhecer o Augusto, o amigo, o pai, o filho, essa pessoa encantadora e generosa. Muita saudade e boas lembranças, o que faz você continuar sempre vivo em nossos corações e em tudo que fez por aqui. Te amo, meu amigo! #parasempregugu #guguvive”, legendou.

Na parte destinada aos comentários, muitos fãs se solidarizaram com a famosa. “Gugu sempre querido, muita saudade”, disse uma internauta. “O que fez pela TV brasileira vai estar sempre vivo na memória das pessoas!!! Descanse em Paz”, disse uma segunda. “1 ano!!! Meu deus! Parece q foi ontem! Triste”, lamentou uma fã da apresentadora. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Força do Querer: Caio coloca relação de Eugênio e amante contra parede e dispara: “Não é uma ameaça?”

Apresentadora homenageia famosa cantora

Ainda ontem, a esposa do ator Duda Nagle aproveitou para parabenizar a cantora Alcione. Sabrina Sato revirou o baú e resgatou um clique ao lado de uma das maiores vozes da música brasileira. “Vida longa para essa rainha linda, que com sua voz poderosa, não deixa o samba morrer. Parabéns, hoje e sempre! A sua história, a sua força e seu talento nos enche de orgulho! É amor antigo, gente! Viva a nossa querida”, parabenizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Sair da versão mobile