A apresentadora anunciou seu desligamento da emissora paulista através de um vídeo nas redes sociais
Sabrina Sato surpreendeu a todos nesta terça-feira, 16, ao anunciar sua despedida da Record após 8 anos como contratada do emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de um vídeo compartilhado no seu perfil oficial do Instagram, Sabrina anunciou sua decisão de deixar o canal e expressou toda sua gratidão pela chance que teve na emissora desde 2014.
“Eu tô com o coração bem apertado, porque mesmo recebendo todo esse amor, todo esse cuidado, eu sinto que preciso seguir, seria fácil, seria confortável eu continuar, mas eu também sinto que tá na hora de viver novas histórias, eu preciso encarar novos desafios, essa sou eu”, desabafou Sabrina Sato, enquanto o vídeo mostrava toda sua trajetória no canal, desde o Programa da Sabrina, até o Ilha Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sinto que ainda tenho muito, muito pra fazer. Eu quero agradecer demais todos da Record TV, agradecer a Record TV por todo carinho, por todo amor, por toda história que a gente construiu juntos, eu tenho muito orgulho do que a gente fez e vou ter pra sempre. Obrigado a vocês todos que me acompanham e continuem torcendo por mim, eu preciso de você“, finalizou a japonesa mais famosa do Brasil, bastante emocionada.
Na legenda da publicação, a apresentadora voltou a expressar seu carinho pela emissora da Barra Funda: “Obrigada, @recordtvoficial por tanto amor durante esses 8 anos! Vcs foram muito importantes nessa nossa história”.
SABRINA SATO APRESENTARÁ DOIS PROGRAMAS NO GNT, CANAL PAGO DA GLOBO
Quase que simultaneamente ao anúncio de demissão de Sabrina Sato na Record, a japonesa também foi confirmada em outro programa do Grupo Globo, o “Saia Justa”, do GNT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do O Globo. Em fevereiro, Sabrina Sato já havia sido anunciada no canal a cabo como apresentadora do ‘Desapegue se for Capaz’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, foi anunciado que Sabrina havia sido liberada em comum acordo entre Record e GNT, além do mais o contrato da famosa iria até o final do ano, mas ambas as partes decidiram encerrar a parceria e a japonesa deve seguir sua carreira na Globo.