A apresentadora estaria na mira do canal rival e pode assinar um novo contrato já no fim do ano
Sabrina Sato é uma das apresentadoras mais antigas do atual elenco da Record, no entanto, a parceria que dura desde 2014 não deve se estender pelos próximos anos e o futuro da beldade parece estar mais próximo da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi divulgada por André Romano, colunista do Observatório da TV. O jornalista expôs ainda que o contrato de Sabrina Sato com a Globo expira em dezembro desse ano e um novo acordo não deve ocorrer.
No entanto, antes do final do ano, Sabrina já está escalada para comandar a segunda temporada da Ilha Record, que já está em fase de pré produção e deve ir ao ar em maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, há alguns meses, Sabrina Sato foi convocada pela Globo para assumir a apresentação do programa ‘Desapegue se for Capaz’, no canal a cabo GNT, e foi liberada pela Record.
Apesar do trabalho no canal a cabo da Globo ter sido em comum acordo, a participação da japonesa atraiu ainda mais o interesse da emissora da família Marinho, abrindo os caminhos para um possível negociação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com anúncio oficial de que iria apresentar o programa no GNT, Sabrina Sato abriu o jogo sobre novos desafios na sua carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, contou ela na divulgação do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HISTÓRICO DE PARCERIAS COM O GNT NÃO É BOM PARA A RECORD
Record e a GNT tem uma antiga relação de parceria e um novo acordo de cavalheiros viabilizou que Sabrina Sato comandasse o formato na tv fechada.
Conforme relembrado por Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a mesma situação já aconteceu com Felipe Bronze, do “Top Chef”, e com Fábio Porchat.
No entanto, com Porchat a situação foi desfavorável para a Record, uma vez que o trabalho do humorista do GNT lhe abriu portas para assinar em definitivo com a Globo, deixando a emissora dos bispos de mãos abanando.