TROCADA
Sabrina Sato termina relação de anos, descobre que foi trocada por outra e expõe como soube
15/05/2022 às 18h29
Sabrina Sato fala de ser substituída por Mariana Rios no Ilha Record
Sabrina Sato e a TV Record encerraram seu ciclo de anos. Sendo assim, ela deixou sua vaga de apresentadora no Ilha Record disponível. Correndo contra o tempo por conta das gravações, o canal de Edir Macedo se apressou em substituir a bela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Mariana Rios foi a grande contratada da emissora para ser a nova apresentadora do Ilha Record. Com a troca repentina, Sabrina Sato respondeu durante umagravação do talk show De Lado com Fefito sobre o que ela achava da contratação da nova funcionária da Record, pouco tempo depois dela sair.
“Eu acho que vai ser uma ótima oportunidade de verem outros lados da Mariana, que é uma mulher muito divertida e engraçada!”, disse Sabrina Sato. Além disso, ela garantiu que caso Mariana Rios precise de algo, ela estará disponível para responder.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM COM EX-BBB
Sabrina Sato marcou presença no “Saia Justa”, do GNT. Durante o bate-papo, ela falou sobre seus relacionamentos e deu dicas para sair da fossa.
Sincerona, a artista lembrou do término com o ex-BBB3 Dhomini e confirmou que sofreu durante muito tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí como eu vou sair [do relacionamento]? A melhor coisa é cachaça e outra sentada“, disse a apresentadora. Na sequência, a esposa de Duda Nagle expôs o melhor remédio para curar a dor de um termino.
“Sair, amigas, trabalho, ocupar sua mente. É muito difícil curar paixão. Devia ter uma droga pra isso”, admitiu Sabrina Sato.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Sabrina Sato perde bebê e Globo dá mais uma notícia terrível com fim e decisão tomada
● Irmã de Sabrina Sato faz pior desabafo do mundo após apresentadora perder bebê com Nicolas Prattes
● Sogra de Sabrina Sato diz tudo que pensa da apresentadora e gravidez aos 40 anos: “Quebrando”
Além disso, a apresentadora confessou que demorou para aprender a lidar com seus sentimentos.
“Até meus 32 anos, eu chorava muito. Pelo Dhomini, eu quase morri. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Chorava por ele em todos os lugares”, confessou a artista.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]