Sabrina Sato fala de ser substituída por Mariana Rios no Ilha Record
Sabrina Sato e a TV Record encerraram seu ciclo de anos. Sendo assim, ela deixou sua vaga de apresentadora no Ilha Record disponível. Correndo contra o tempo por conta das gravações, o canal de Edir Macedo se apressou em substituir a bela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Mariana Rios foi a grande contratada da emissora para ser a nova apresentadora do Ilha Record. Com a troca repentina, Sabrina Sato respondeu durante umagravação do talk show De Lado com Fefito sobre o que ela achava da contratação da nova funcionária da Record, pouco tempo depois dela sair.
“Eu acho que vai ser uma ótima oportunidade de verem outros lados da Mariana, que é uma mulher muito divertida e engraçada!”, disse Sabrina Sato. Além disso, ela garantiu que caso Mariana Rios precise de algo, ela estará disponível para responder.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM COM EX-BBB
Sabrina Sato marcou presença no “Saia Justa”, do GNT. Durante o bate-papo, ela falou sobre seus relacionamentos e deu dicas para sair da fossa.
Sincerona, a artista lembrou do término com o ex-BBB3 Dhomini e confirmou que sofreu durante muito tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí como eu vou sair [do relacionamento]? A melhor coisa é cachaça e outra sentada“, disse a apresentadora. Na sequência, a esposa de Duda Nagle expôs o melhor remédio para curar a dor de um termino.
“Sair, amigas, trabalho, ocupar sua mente. É muito difícil curar paixão. Devia ter uma droga pra isso”, admitiu Sabrina Sato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a apresentadora confessou que demorou para aprender a lidar com seus sentimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até meus 32 anos, eu chorava muito. Pelo Dhomini, eu quase morri. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Chorava por ele em todos os lugares”, confessou a artista.