Enfrentando uma gravidez de risco e todos os cuidados possíveis, Sabrina Sato tomou uma forte decisão e adiou os planos de subir ao altar com o noivo, o ator Duda Nagle, com quem já mora juntos. Os dois pretendiam trocar alianças antes da bebê nascer, mas não vai dar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora a prioridade é a nossa filha. Pensamos em nos casar, mas pensa que eu conheço muita gente, não vai dar pra ser um casamento pequeno, né? Serão meses de preparação, então, por agora não será. O que importa é que estamos mais unidos do que nunca”, revelou ela, em entrevista para a revista Glamour.
Quando aos possíveis nomes da menininha, a apresentadora contou: “Eu e o Duda já pensamos em vários nomes, mas ainda não decidimos. Gosto muito de Kira, Ava, Chiara, Luiza, Amora… Aceitamos sugestões de nomes, mandem pra gente!”.
+ Wesley Safadão quer saber como a ex-mulher gasta a pensão dada para o filho
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A japa também detalhou sobre o início da gestação. “A notícia da gravidez e de que tinha risco veio junto. Na minha vida, é sempre assim. E foi a felicidade de saber que estava grávida e a preocupação com os riscos. Mas resolvi que ia fazer de tudo pra dar certo, e fiz repouso absoluto por mais de um mês no hospital e em casa. Não foi fácil. Mas sempre acreditei que tudo ia dar certo. Depois que a gente descobre a responsabilidade de ser mãe, e sabe que tem alguém dentro da gente, descobre uma força interior que não sabia que tinha. A gente se transforma”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE