Programa da Sabrina Sato decepciona em audiência e Record perde posição em ranking; Veja detalhes
O programa “Made in Japão” comandado pela apresentadora Sabrina Sato foi a aposta da emissora Record para alavancar sua audiência neste sábado (23/05/2020), porém, a estratégia parece não ter dado muito certo. Segundo a coluna de Fábia Oliveira o programa estreou com episódios novos que já estavam gravados antes do isolamento social por conta da pandemia do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o programa havia saído do ar antes mesmo de completar um mês completo de transmissão. Segundo a coluna a audiência foi decepcionante, na medição da audiência em São Paulo a emissora chegou a ficar em quinto lugar no ranking entre as emissoras concorrentes.
+ Após pedir auxílio do governo, Rita Cadillac faz declaração: “Dinheiro não entra, só sai”
+De quase demissão na Globo à vida de plena ostentação: Vera Fischer gasta uma fortuna em acessório
As informações são que o programa comandado por Sabrina oscilou bastante na audiência com picos de cerca de 3.4 e quedas bruscas de 2.2, e chegou a se tornar a segunda pior audiência do dia na emissora. Vale lembrar que em sua estréia oficial antes da pandemia o programa até chegou a ganhar pontos significativos de audiência o que deixou a emissora com esperanças em relação as demais emissoras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa
A aposta da vez da emissora Record, o programa Made in Japão que atualmente é comandado pela apresentadora Sabrina Sato é uma versão de um programa de sucesso japonês. O reality trata-se de uma competição entre famosos como foco na convivência entre os candidatos, a competição ocorre entre as celebridades que participam de provas escolhidas pela produção que exigem dos candidatos raciocínio e estratégias para ser vencida. Vale lembrar que os participantes além de confinados precisam lidar com a convivência dentro do reality por um período de 25 dias o que torna tudo ainda mais difícil. Sabrina chegou a comentar sobre as dificuldades dos participantes, a morena que já participou do reality BBB da TV Globo sabe bem como é difícil o confinamento.