Perrengue
Sabrina Simonato passa perrengue ao vivo na Globo e momento tenso é exposto: “Opa”
14/07/2022 às 0h00
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Substituindo Alan Severiano, Sabrina Simonato passa por momento constrangedor ao vivo
Nesta quarta-feira (13), Sabrina Simonato passou por um momento constrangedor ao vivo no Sp1 durante a apresentação dos comentários dos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento, ela estava falando sobre o uso do celular enquanto dirige, a multa, o problema e os acidentes que podem causar pelo uso do telefone na direção.
Sabrina Simonato estava comentando sobre uma reportagem de 160% do aumento de multas decorridas do uso de celular no volante, o resultado é comparado com o primeiro semestre do ano passado, segundo informou o Detran-SP. Entre janeiro e junho de 2022, foram 140.451 autuações, contra 53.964 de 2021. Após a exibição da reportagem, a comunicadora leu a opinião do público sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que enquanto ela estava lendo as opiniões dos internautas, ela passou por um momento bem constrangedor ao vivo.
FALANDO EM CELULAR…
“A Rose escreveu para a nossa hashtag SP1. ‘Fui multada, assumo o meu erro’. E atualmente olha o que ela faz: ela deixa o aparelho na bolsa sem som, assim ela não fica com vontade de mexer nele, porque acaba sendo mesmo uma tentação”, iniciou Sabrina Simonato.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Assim que Sabrina Simonato foi continuar, seu celular tocou ao vivo e atrapalhou a continuidade do programa: “A gente lembra, dirigir… Opa! Saiu isso aqui, inclusive estava mostrando pra você”.
Mesmo assim ela se saiu bem da situação e prosseguiu contando sobre a multa dada a quem usa o celular no volante: “Dirigir mexendo no celular é uma infração gravíssima pelo código de trânsito brasileiro. A multa é de R$ 293,47 e o motorista leva 7 pontos na CNH”, concluiu.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]