CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Substituindo Alan Severiano, Sabrina Simonato passa por momento constrangedor ao vivo
Nesta quarta-feira (13), Sabrina Simonato passou por um momento constrangedor ao vivo no Sp1 durante a apresentação dos comentários dos internautas.
No momento, ela estava falando sobre o uso do celular enquanto dirige, a multa, o problema e os acidentes que podem causar pelo uso do telefone na direção.
Sabrina Simonato estava comentando sobre uma reportagem de 160% do aumento de multas decorridas do uso de celular no volante, o resultado é comparado com o primeiro semestre do ano passado, segundo informou o Detran-SP. Entre janeiro e junho de 2022, foram 140.451 autuações, contra 53.964 de 2021. Após a exibição da reportagem, a comunicadora leu a opinião do público sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que enquanto ela estava lendo as opiniões dos internautas, ela passou por um momento bem constrangedor ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
FALANDO EM CELULAR…
“A Rose escreveu para a nossa hashtag SP1. ‘Fui multada, assumo o meu erro’. E atualmente olha o que ela faz: ela deixa o aparelho na bolsa sem som, assim ela não fica com vontade de mexer nele, porque acaba sendo mesmo uma tentação”, iniciou Sabrina Simonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que Sabrina Simonato foi continuar, seu celular tocou ao vivo e atrapalhou a continuidade do programa: “A gente lembra, dirigir… Opa! Saiu isso aqui, inclusive estava mostrando pra você”.
Mesmo assim ela se saiu bem da situação e prosseguiu contando sobre a multa dada a quem usa o celular no volante: “Dirigir mexendo no celular é uma infração gravíssima pelo código de trânsito brasileiro. A multa é de R$ 293,47 e o motorista leva 7 pontos na CNH”, concluiu.