E agora?

Ceni em êxtase: SAF do Bahia confirma 2 reforços para salvar treinador de demissão

Rogério Ceni é técnico de futebol do Bahia (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Rogério Ceni é técnico de futebol do Bahia (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Para salvar o Ceni da demissão, Grupo City confirma dois reforços no tricolor baiano

Ceni saiu da última partida do Bahia aos gritos de ‘Burro’ ecoados pela torcida do tricolor baiano ao técnico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Bahia que chegou a brigar pela liderança, viu o Flamengo de Filipe Luís passear na Arena Fonte nova e vencer por 2 a 0.

Além disso, hoje em dia o Bahia briga ainda pelo G6, mas, as instabilidades dentro do Brasileirão tem incomodado os torcedores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, para impedir a demissão de Ceni, de acordo com informações do Antenados do Futebol,  foi confirmado o retorno de dois jogadores ao Tricolor Baiano, Everton Macedo e Caio Roque. Ambos estavam emprestados ao Londrina até o final da Série C, a competição acabou e os atletas serão reintegrados.

Além disso, o atacante tem vínculo com o clube nordestino até o final de 2026, enquanto, o lateral-esquerdo possui vínculo até o final de 2025. O futuro dos dois jogadores ainda é incerto, a partir dos treinamentos, Rogério Ceni irá decidir se irão permanecer ou haverá um novo empréstimo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após as vaias, Ceni diz que é normal e que as críticas acontecem: “Toda derrota incomoda, machuca. Não vencer o adversário, isso ao menos para quem gosta de vencer, incomoda. Sobre vaias, eu gostaria sempre que o torcedor estivesse feliz, mas quando a gente não consegue o resultado, independente contra quem seja, o torcedor paga o ingresso e é inerente ao trabalho ser vaiado.”, disse.

Conclusão final:

Portanto, Ceni foi extremamente vaiado pela torcida do Bahia no último jogo do Brasileirão após a derrota por 2 a 0 contra o Flamengo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para conseguir fugir da demissão, dois jogadores emprestados ao Londrina para a disputa da Série C retornam ao Bahia: Everton Macedo e Caio Roque

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Bahia hoje vive a situação de busca pela Libertadores, a ideia é finalizar a competição ao menos no G6 para conseguir uma vaga na competição continental em 2025.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO BAHIA?

Após a pausa na data FIFA, o Bahia retorna para conseguir os tão sonhados três pontos com Rogério Ceni dentro do Campeonato Brasileiro.

No dia 18 de outubro às 21h30, o Bahia viaja até Minas Gerais e vai enfrentar, no Mineirão, a equipe do Cruzeiro na busca por três pontos na competição.

Atualmente o Bahia tem 45 pontos, 1 atrás do Internacional que é o último dentro do G6. Se vencer e o São Paulo e o Internacional tropeçarem, o Bahia consegue chegar a 48 e vai para 5º, encostando no G4.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile