Para salvar o Ceni da demissão, Grupo City confirma dois reforços no tricolor baiano
Ceni saiu da última partida do Bahia aos gritos de ‘Burro’ ecoados pela torcida do tricolor baiano ao técnico.
O Bahia que chegou a brigar pela liderança, viu o Flamengo de Filipe Luís passear na Arena Fonte nova e vencer por 2 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, hoje em dia o Bahia briga ainda pelo G6, mas, as instabilidades dentro do Brasileirão tem incomodado os torcedores.
Mas, para impedir a demissão de Ceni, de acordo com informações do Antenados do Futebol, foi confirmado o retorno de dois jogadores ao Tricolor Baiano, Everton Macedo e Caio Roque. Ambos estavam emprestados ao Londrina até o final da Série C, a competição acabou e os atletas serão reintegrados.
Além disso, o atacante tem vínculo com o clube nordestino até o final de 2026, enquanto, o lateral-esquerdo possui vínculo até o final de 2025. O futuro dos dois jogadores ainda é incerto, a partir dos treinamentos, Rogério Ceni irá decidir se irão permanecer ou haverá um novo empréstimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após as vaias, Ceni diz que é normal e que as críticas acontecem: “Toda derrota incomoda, machuca. Não vencer o adversário, isso ao menos para quem gosta de vencer, incomoda. Sobre vaias, eu gostaria sempre que o torcedor estivesse feliz, mas quando a gente não consegue o resultado, independente contra quem seja, o torcedor paga o ingresso e é inerente ao trabalho ser vaiado.”, disse.
Conclusão final:
Portanto, Ceni foi extremamente vaiado pela torcida do Bahia no último jogo do Brasileirão após a derrota por 2 a 0 contra o Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para conseguir fugir da demissão, dois jogadores emprestados ao Londrina para a disputa da Série C retornam ao Bahia: Everton Macedo e Caio Roque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Bahia hoje vive a situação de busca pela Libertadores, a ideia é finalizar a competição ao menos no G6 para conseguir uma vaga na competição continental em 2025.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO BAHIA?
Após a pausa na data FIFA, o Bahia retorna para conseguir os tão sonhados três pontos com Rogério Ceni dentro do Campeonato Brasileiro.
No dia 18 de outubro às 21h30, o Bahia viaja até Minas Gerais e vai enfrentar, no Mineirão, a equipe do Cruzeiro na busca por três pontos na competição.
Atualmente o Bahia tem 45 pontos, 1 atrás do Internacional que é o último dentro do G6. Se vencer e o São Paulo e o Internacional tropeçarem, o Bahia consegue chegar a 48 e vai para 5º, encostando no G4.