Wesley Safadão fez desabafo após cancelamento de festival
O cantor Wesley Safadão é mais um artista que resolveu se pronunciar depois das baixas de show e números de público restrito após decretos em várias cidades do país devido a pandemia de Covid-19. Ele aproveitou um dos momentos de pausa entre uma música e outra, em um show seu em Tamandaré, litoral de Pernambuco e desabafou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento”, disparou o cantor em trecho de vídeo publicado por Leo Dias.
FESTIVAL DE VERÃO CANCELADO
O cantor, vale dizer, iria participar de um festival de música na cidade, o Verão Tamandaré, junto com outros artistas, porém, o mesmo foi cancelado. Dessa forma, ele fez um show para um público restrito, de apenas 3 mil pessoas, número permitido de acordo com as novas diretrizes impostas na tentativa de conter a contaminação pelo coronavírus.
E foi no WS in Tamandaré, que ele resolveu fazer o seu longo desabafo em apoio aos trabalhadores do setor de eventos e entretenimento. “Todo mundo tem conta pra pagar, se depender de mim o show não vai parar. Se for pra mil pessoas eu vou cantar pra mil, se for pra duas mil eu vou cantar pra duas mil, se for pra três mil eu vou cantar pra três mil”, falou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se alguém aqui já fez festa de aniversário, festa de casamento, deve saber como é o pepino de realizar um evento”, disse ele. Você imagina pra um evento de 10 mil, 20 mil pessoas, não é brincadeira não”, concluiu Safadão.
Veja o vídeo abaixo!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Praia, cavalos milionários e cachoeira: Fazenda de Safadão é maior que shopping e jorra milhões ao sertanejo
● Wesley Safadão vem a público expor tratamento aos 35 e gera comoção ao assumir diagnóstico: “Dentro de mim”
● Mãe de Wesley Safadão acaba de fazer comunicado sobre cantor e preocupa ao esconder diagnóstico: “Difícil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) January 17, 2022