Após revelar segredos de Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, cantor se revolta com jornalista
Um dos fofoqueiros mais famosos do país, Leo Dias, 44 anos, voltou a ter o seu nome na boca do povo com força total, após falar sobre a empresária, Dona Bill, ou melhor dizendo, a mãe do cantor sertanejo, Wesley Safadão. O jornalista fez uma crítica para lá de polêmica em relação a profissional e afirmou que ela é espécie de coronel da cidade onde mora, em Aracoiaba, no Ceará. No entanto, o ex-apresentador do Fofocalizando do SBT, não esperava que o próprio músico fosse entrar em contato com ele.
É, parece que as coisas entre os dois deram aquela esquentada e o compositor não gostou nada da matéria que o comunicador fez nesta última segunda-feira, 02 de dezembro. Contudo, o que surpreendeu a todos e até mesmo Leo Dias, foi o fato do sertanejo mandar mensagem falando sobre a reportagem. Sem papas na língua, o apresentador contou em entrevista ao programa Pânico que acabou discutindo com o famoso e até mandou uma mensagem bem mal educada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Escrevi uma crítica sobre a dona Bill, mãe dele. Ela é uma espécie de Antônio Carlos de Magalhães na cidade dela. Escrevi que ela é a coronel da família e da cidade, daí recebi uma mensagem, no meu celular, de um número que não conhecia. ‘Que absurdo esta matéria da dona Bill, hein?’, estava escrito”, disse o jornalista durante o bate-papo. Logo em seguida, o ex-contratado do SBT assumiu que não conseguiu se segurar e mandou Wesley Safadão para aquele lugar.
Mas é ai que vem a surpresa. Leo Dias não sabia que quem tinha mandado aquela mensagem era o cantor sertanejo. “Mandei um áudio respondendo: ‘Vai tomar no c*, eu escrevo o que quiser’. Daí o número respondeu: ‘Aqui é o Wesley Safadão’. Ele me ligou e tudo”, declarou o profissional. Após uma longa conversa, o apresentador disse que as coisas voltaram ao normal entre os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE