O artista falou pela primeira vez sobre seus desentendimentos com o “embaixador”
Não é de hoje que dois dos maiores nomes da música brasileira são envolvidos em rumores de um verdadeiro quebra-pau. Trata-se de ninguém menos do que Wesley Safadão e Gusttavo Lima, inclusive, o autor do hit “Ar condicionado no 15”, se pronunciou sobre a rixa com o sertanejo.
Antes de mais nada, é preciso saber que a rivalidade entre os dois começou em 2018, quando ambos eram os artistas mais estourados do cenário musical e por causa disso tinham agendas muitos similares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, os dois se encontravam nos mesmos eventos, mas nunca tiveram qualquer tipo de interação, soma-se a isso, uma declaração de Gusttavo Lima dizendo que um cantor estava “boicotando” seus shows.
Logo os fãs dos artistas ligaram as declarações a Wesley Safadão, que nunca tinha falado sobre a suposta briga.
O ÚNICO CONCORRENTE
Em entrevista recente, concedida ao jornalista Erlan Bastos, do portal ‘Em Off’, Safadão falou sobre o desentendimento: “Da minha parte não tem nada, não sei da dele. Não gosto de falar em rivalidade. Eu entendo muito bem que o único concorrente que eu tenho, sou eu mesmo”.
Ainda sobre a polêmica com Gusttavo Lima, Wesley rebateu um comentário de um internauta criticando sua escolha de fazer uma live no mesmo dia e horário escolhidos pelo embaixador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Praia, cavalos milionários e cachoeira: Fazenda de Safadão é maior que shopping e jorra milhões ao sertanejo
● Wesley Safadão vem a público expor tratamento aos 35 e gera comoção ao assumir diagnóstico: “Dentro de mim”
● Mãe de Wesley Safadão acaba de fazer comunicado sobre cantor e preocupa ao esconder diagnóstico: “Difícil”
“Fala irmão, beleza? Para de criar competição ou rivalidade onde não tem, estamos a mais de 1 ano parados, todo mundo assiste a do Gusttavo Lima e a minha em momentos diferentes, tem espaço e público para todos fazerem live. Deus te abençoe aí”, enfatizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PENSOU EM ENCERRAR A CARREIRA
Em outra entrevista, dessa vez para Leo Dias, do Metrópoles, Wesley Safadão admitiu que chegou a considerar a ideia de abandonar a carreira depois do acidente fatal de Gabriel Diniz, de quem era muito próximo.
O famoso contou que ficou bastante abalado com a perda e por conta disso reuniu a sua equipe para uma conversa definitiva.
“Depois que a morte ocorreu, reuni minha mãe, meu primo e meu tio. Botei os pés na mesa e disse: ‘Não estou feliz com essa situação. Vou parar de cantar’. Não queria mais sair de casa e começaram a me dar férias, algo que eu não estava acostumado, e reduziram os meus shows“, contou Wesley Safadão, que retomou o ritmo normal posteriormente.