Wesley Safadão deixou os palcos após receber diagnóstico médico urgente
Wesley Safadão não está em seus melhores dias, isso porque o artista precisou deixar os palcos nas últimas semanas. O cantor recebeu um diagnóstico de que estaria com parte da coluna inflamada, o caso era bastante grave e todos os compromissos já agendados pela equipe, precisaram ser desmarcados. Segundo relato, o famoso estava com dificuldades para sentir as pernas e tinha muitas dores, até para respirar.
+ Neymar tem anúncio de separação da namorada e reconciliação com Marquezine confirmada: “Nunca esqueceu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã deste domingo, 03 de Julho, após iniciar os tratamentos, Wesley Safadão tranquilizou os fãs através das redes sociais e deu detalhes sobre o que aconteceu: “Não tem o que fazer. Não tem mágica e nem segredo. É aguardar desinflamar pra depois começar o trabalho de manipulação. Agora nem manipular eu posso porque corre o risco de agravar o problema. Na medida do possível estou bem, porque o que incomoda mesmo são as dores. Ando um pouco e os pés ficam dormente, e todo esse processo”.
Sobre a volta aos palcos, Wesley Safadão acredita que na próxima semana retoma a agenda: “Terça ou quarta-feira vou fazer outra ressonância, onde eu vou saber se o médico vai me liberar ou não para seguir com a agenda. Tô muito confiante, fazendo tudo que é necessário e tudo que eu posso para poder voltar já essa semana.”
Sobre os momentos de desespero que passou, Wesley Safadão contou que sua coluna travou e começou a sentir uma dor inexplicável. Após fazer alguns shows em Campina Grande, o artista começou a chorar no camarim e foi levado até um médico. Os primeiros tratamentos realizados no músico foi através de agulhas que fez um leve bloqueio nas dores que ele sentia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE