VEJA QUEM

Elenco do eterno Sai de Baixo foi devastado com mortes

Parte do elenco de Sai de Baixo (Foto: Reprodução)

Parte do elenco de Sai de Baixo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco do eterno Sai de Baixo foi devastado com mortes e viu boa parte do elenco ter final cruel

O humorístico Sai de Baixo ganhou o coração dos brasileiros ao longo de suas 7 temporadas. Porém, o que muitos não sabem, é a extensa lista de artistas do projeto que já partiram.

Um deles é Luis Gustavo, o intérprete de Vavá em Sai de Baixo. O grande ator morreu em setembro de 2021, aos 87 anos, vítima de um câncer no intestino. Seu último trabalho foi em Malhações: Vidas Brasileiras, em 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Pantanal: Tadeu dá basta em humilhação e parte pra cima de José Leôncio: “Me bota na rua”

O eterno Vavá não foi o único do elenco de Sai de Baixo que deixou o país de luto. Márcia Cabrita, que interpretou “Neide”, de 1997 aos anos 2000, também veio a falecer em 2017 em decorrência de um câncer no ovário.

+Naldo detona que sem ele Anitta não seria ninguém e resolve colocar a boca no mundo: “Eu fui o cara”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Luis Gustavo e Márcia Cabrita, o intérprete de Ataíde, Luiz Carlos Tourinho faleceu em 2008, em decorrência de um aneurisma cerebral. Na época, o ator estava trabalhando em “Desejo Proibido”, onde dava à vida a Nezinho.

Miguel Falabella desabafa sobre filme do Sai de Baixo

O filme de Sai de Baixo não foi fácil de sair. O primeiro choque veio com a morte prematura de Márcia Cabrita, que já estava convidada para o longa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, veio a desistência de Claudia Jimenez. Depois, Luis Gustavo, intérprete de Vavá, teve problemas de saúde e foi proibido de fazer o filme na época. E ainda teve Aracy Balabanian, que gravou o filme em tempo recorde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ou a gente fazia esse filme agora ou daqui a pouco não sobraria nenhum de nós pra contar essa história”, declarou Miguel Falabella em entrevista ao Extra. “Tive que reescrever a história várias vezes, diante desses percalços. Mas, milagrosamente, conseguimos fazer acontecer. E eu acabei entendendo que um filme de Sai de Baixo tinha que ser assim mesmo, a loucura da loucura da loucura”, disparou ele.

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile