Tite, técnico de futebol, deixa Landim sem chão ao confirmar saída do Flamengo
O Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Flamengo, é uma agremiação poliesportiva do Rio de Janeiro, que se tornou um dos clubes mais bem-sucedidos e famosos do futebol. Entretanto, dessa vez, o time carioca virou um dos principais assuntos nas redes sociais, já que Tite pegou os torcedores e o presidente, Landim de surpresa ao confirmar que não ficará muito tempo no Rubro-Negro.
Para a tristeza dos torcedores, o ex-treinador da Seleção confirmou que não ficará muito tempo no clube carioca. Depois de vencer o Bolívar por 2 a 0, nesta quinta-feira (15), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores, o profissional abriu o seu coração durante a coletiva de imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, Tite falou sobre as lesões sofridas por Pedro e Gabigol ao criticar o calendário do futebol brasileiro. Os dois deixaram o gramado sentindo dores na coxa e serão reavaliados após a partida. Entretanto, existe a preocupação de que a dupla não esteja presente para o jogo de volta, na próxima quinta-feira. Tendo isso em vista, o veterano mostrou seu descontentamento.
“Vai em cima do trabalho do Flamengo, como instituição, como grandeza. Eu gostaria de ficar um tempo grande no Flamengo, mas eu sei que a cada dia que passa é um dia a menos que vou ficar aqui. Mas a grandeza do Flamengo, dos seus atletas, eu queria estar errado para falar de calendário. Mas olhem o que está acontecendo. Tem uma série de pessoas da imprensa conscienciosa. O (Carlos Eduardo) Mansur. Leiam a crônica dele quando ele fala de calendário. E não adianta me dar balinha doce o sindicato dos atletas dizer: “Ah, eu agradeci ao Tite porque ele falou, mas o calendário estava e nós aceitamos 66 horas”. Não tem que aceitar, não. Nós, enquanto técnico, temos que bater, o atleta vai arrebentar”, declarou o técnico.
Pedro e Gabigol estão fora?
Os dois titulares do Flamengo saíram de campo após sentirem dores. Pedro foi o primeiro. O atacante levou as mãos à parte de trás da coxa em uma arrancada e, imediatamente, pediu para ser substituído. O lance ocorreu ainda no 1° tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Gabigol entrou no lugar do centroavante, mas também precisou deixar o gramado. Nos minutos finais do duelo, jogadores de futebol acusou um incômodo na perna e não conseguiu continuar. Na ocasião, dois deixaram o estádio mancando. O camisa 10mostrava mais, enquanto seu colega tentou ser mais discreto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE