Leonardo e Eduardo Costa anunciaram fim de parceria musical, gerando rumores de uma amizade abalada entre os dois
Dois dos principais nomes da música sertaneja da atualidade, Leonardo e Eduardo Costa vinham bombando nos últimos anos com uma grande parceria musical, formada pelo projeto Cabaré, na qual faziam grandes apresentações em shows sofisticados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta semana, no entanto, veio o anúncio de que eles romperam essa parceria, quando Eduardo decidiu deixar a Talismã Music, endossando os rumores de que a relação entre os sertanejos não é das melhores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos rumores mais fortes a respeito do rompimento, não só do trabalho, mas também da própria amizade entre os músicos, seria uma suposta investida de Eduardo na esposa de Leonardo, Poliana Rocha, algo levantado pela socialite Val Marchiori, em um programa de TV. As informações, no entanto, nunca foram confirmadas, e Poliana mantém sua relação com Leonardo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
PRONUNCIAMENTO
Porém, em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Eduardo Costa resolveu quebrar o silêncio e expor a verdade sobre o fim dessa parceria com Leonardo.
O sertanejo garantiu que a amizade com o colega segue inabalável, sem nenhuma briga, e que houve apenas uma mudança no modelo de negócios entre eles.
“Esse rompimento é natural, porque não existe mais escritório. A parceria Eduardo Costa e Leonardo no Cabaré não parou, ela continua. O escritório que foi desmontado. O Leonardo vai ficar com a Talismã e eu vou ter o meu escritório. Não existe uma quebra ou uma briga, o que existe é que os tempos são outros”, afirmou o cantor.
“Foi um simplesmente cada um segue com a sua carreira. A parceira Cabaré não vai acabar nunca”, ressaltou Eduardo.