Conforme noticiado no TV Foco, o apresentador e empresário Silvio Santos cancelou as gravações de seu programa na tarde de segunda-feira (22). Mesmo após a divulgação da verdade, diversos portais continuaram especulando sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a isso, surgiram uma série de boatos a respeito da saúde do artista. Alguém plantou, não se sabe com que intenções, que o apresentador estava internado com uma forte pneumonia e deu até o hospital onde ele estava: o Sírio Libanês de São Paulo.
+ Record montou equipe para cobertura do estado de saúde de Silvio Santos em hospital
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na madrugada de segunda (22) para terça (23), diversas equipes de reportagem, uma delas da Record, fizeram plantão na porta do hospital para cobrir o “acontecimento”. Curioso é que o hospital não não tinha ninguém para atender os profissionais de imprensa, entre TVs, rádios, jornais e portais da internet que lá estiveram, como informa o jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As assessorias de imprensa, tanto do SBT, quanto do hospital, por mais que desmentissem, ainda havia quem não acreditasse. “Foi um boato que surgiu pelos tuiteiros. Ele não está internado e está bem”, disse a assessoria de imprensa da emissora.
A verdadeira razão de o Silvio ter cancelado suas gravações, no entanto, não tem nada a ver com gripe (ou pneumonia). Ele estava se recuperando de dores provocadas por um medicamento, que ele tinha parado de tomar. Ele nem sequer foi para hospital, quanto mais ser internado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador não saiu de casa na segunda (22) e já estava dormindo no momento em que o boato foi espalhado. No entanto, conforme noticiado pelo TV Foco ele já retomou suas gravações e entrará programa inédito neste domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE