A ex-BBB foi eliminada com 95% dos votos e é dona da maior rejeição da história do reality show a 15 anos
Na última terça-feira (10) Victor Hugo foi eliminado do BBB20 com 85,22% dos votos e se tornou a maior rejeição do ano do programa. Muitos esperavam um índice de rejeição maior, e até mesmo esperavam que ele quebrasse o recorde de Aline Cristina, que foi eliminada com 95% dos votos em 2005 quando enfrentou Grazi Massafera no paredão.
Na época em que o programa foi ao ar, a ex-BBB acabou ganhando fama de fofoqueira e X-9 e foi duramente criticada pelo público. Sendo assim, após ir à berlinda com uma das favoritas do programa, não teve jeito, ela acabou sendo escorraçada, sendo duramente criticada por suas atitudes dentro do confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o programa, sendo informações do finado site ‘Ego’, Aline Cristina chegou até mesmo a ter sua casa no Rio de Janeiro pichada em forma de protesto, e por isso teve que se mudar para São Paulo, onde era menos conhecida, apesar da exposição que o BBB5 lhe proporcionou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela chegou até mesmo a processar a Rede Globo, e acabou vencendo na justiça, recebendo R$20 mil reais de indenização. Ela pedia que todas as suas fotos e matérias fossem apagadas, principalmente do site ‘Ego’, que lhe deu o odiado apelido de X-9 e chegou até mesmo a extrair fotos pessoais de suas redes sociais e torna-las públicas, em matérias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dias atuais
Após se mudar para São Paulo, a ex-BBB acabou passando em um concurso nos Correios e vive uma vida completamente diferente, sem nem ao menos pensar em voltar aos holofotes, já que 2005 pode ser considerado um dos piores anos de sua vida.
Suas redes sociais também são privadas, e além das fotos de perfil que se encontram disponíveis no Facebook, raramente é encontrado algum clique da moça pela internet. Confira algumas imagens recentes de Aline: