Jô Soares é considerado um dos apresentadores mais queridos do país, mas não teve um bom final na televisão
Difícil encontrar alguém que não conheça o apresentador Jô Soares e a sua história e contribuição para a televisão, especialmente para os formatos de talk show hoje existentes no Brasil.
Aos 82 anos de idade, Jô Soares tem um currículo de dar inveja em qualquer um no meio artístico e assume várias profissões como humorista, apresentador de televisão, escritor, dramaturgo, diretor teatral, ator e músico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de já ter sido um fenômeno na televisão e também de audiência, Jô Soares foi ao pouco perdendo espaço dentro da Rede Globo e hoje está fora da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, na faixa onde antigamente exibia o Programa do Jô, a Globo tem atualmente levado ao ar o Conversa com Bial, talk show dado ao jornalista após ele ter deixado o comando do Big Brother Brasil. Apesar de ter um formato com semelhanças ao programa comandado por Jô Soares, o programa de Pedro Bial traz discussões mais sérias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após perder o seu programa na Globo, sua situação deixou muitos fãs preocupados. Com a idade avançada, muitos questionaram, na época do fim de seu programa, se ele iria encerrar a sua careira e se aposentar. Na época, muitos comentaram sobre a situação do famoso e disseram que tudo era muito “deprimente” e também “inaceitável” o descaso da emissora.
No entanto, Jô Soares não se abateu com a derrubada na Globo e continuou lutando para levar suas ideias aos palcos do teatro.
No entanto, devido a pandemia do novo Coronavírus, o famoso apresentador está sem trabalhos.
Antes da pandemia, Jô Soares estava investindo em sua peça “Gaslight”. A atração já estava em sua fase final de produção, mas precisou ser adiada.
Em entrevista concedida ao colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, o famoso tranquilizou os fãs e deixou claro que não pretende se aposentar ou desistir do trabalho, revelando que a peça terá a sua estreia em janeiro.