Saiba como a atriz Mariana Santos fica gorda na novela “Pega Pega”
13/06/2017 às 14h15
Quem pensa que a atriz Mariana Santos engordou para a sua personagem na atual novela das sete, “Pega Pega“, está enganado. Ela, que interpreta a personagem Maria Pia, revelou, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, que usa um acessório para ficar “sem cintura” nas cenas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Vivi vira o jogo e trai Camilo dentro da própria casa todos os dias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Amor de Mãe: Juliano Cazarré volta a Globo como filho de Regina Casé e faz linda declaração
Ela deveria ter engordado quatro quilos, no entanto, acabou emagrecendo com a rotina pesada de gravações, e teve que recorrer a um acessório inusitado para deixar as suas sequências mais reais. Segundo Mariana, a proposta não é que a personagem seja gorda, mas fora do padrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O corpo dos atores é preparado para o personagem e eu nunca fui uma atriz vaidosa. Algumas coisas mexem um pouco com a gente. Tive que tirar o louro e estranhei um pouco, mas, desde quando li o roteiro, já percebi que ela não seria loura”, explica.
“Ela está tão focada na vida de outra pessoa que não se preocupa com esse tipo de cuidado”, explicou a atriz, que para a personagem, usa enchimento para perder a cintura fina. “Quando fui convidada para a novela, a ideia era engordar quatro quilos”, relata.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Não me incomodaria em nada, mas não consegui. Com o ritmo pesado das gravações acabei emagrecendo. Então, uso um enchimento bem natural. Não é para ser gorda, é para ficar fora do padrão e tirar a cintura”, continuou Mariana, que fazia sucesso no “Zorra”.
“Está sendo uma descoberta incrível, bem diferente de tudo o que eu já fiz. Ela é uma pessoa amargurada. Tem humor, mas é sutil. Uma linha difícil de trabalhar. É ótimo poder ter essa oportunidade. O público vai conhecer esse meu lado”, opinou ela, cuja personagem é apaixonada por Eric (Mateus Solano).
“Para nutrir isso por tanto tempo a pessoa tem que estar com um problema de autoestima. Levar isso para a vida adulta deixa a pessoa amargurada. Parece ficção, mas conheço alguém que ficou 25 anos nutrindo uma paixão platônica. Só foi entender, aos 30 anos, que o outro mal percebia que ela existia”, revela a atriz.
“Torço para que tenha uma virada e se livre desse amor”, finaliza.