Saiba como Beth poderá salvar a vida de Adriana em O Outro Lado do Paraíso

07/03/2018 às 14h50

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Beth apela para a generosidade do casal (Foto: Reprodução)

Beth apela para a generosidade do casal (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiamos em primeira mão aqui no TV Foco, a personagem Beth (Gloria Pires) não conseguirá salvar a vida da própria filha, Adriana (Julia Dalavia), por não poder doar um rim em O Outro Lado do Paraíso. Ela é alcoólatra e seu fígado está comprometido, dessa forma, Nicolau (Alejandro Claveaux) tentará ajudá-la.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Nicolau se oferece para doar rim e é destratado por Adriana em O Outro Lado do Paraíso

No entanto, ele acabará tendo uma péssima notícia. “Eu também não sou compatível”, dirá ele ao pai da jovem, que o conforta: “Serei sempre seu amigo, rapaz. Vamos voltar para casa, fazer companhia a Dri”. Enquanto isso, Beth estará no hospital para cuidar do seu problema de saúde e terá uma boa surpresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tem uma consulta com o hepatologista”, afirma Renan, que estará com ela no local. “Nem me importa mais”, retruca. “Mas tem que ir. Espero por você aqui”, exige ele. “Tem que tomar todos esses remédios”, dirá um dos médicos, que é questionado se, em caso de uma melhora, ela poderá doar.

+ O Outro Lado do Paraíso: Lívia é levada até Mercedes e fica em choque com revelação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se vai falar do transplante, tire essa ideia da cabeça. Não poderá doar, por muito tempo. Ou talvez nunca”, dispara. “Que adianta fazer o tratamento?”, pergunta. “Pense na sua própria saúde!”, aconselha. “Eu só queria estar boa por minha filha. Mas eu vou tomar os remédios. Sempre há uma possibilidade, não é?”, reclama.

“Não crie falsas esperanças. Ao menos parou de beber”, comenta ele, que será interrompido por Aguiar, o outro médico. Ele chega com uma notícia boa e ruim ao mesmo tempo: “Dona Bete, surgiu um órgão pra transplante. Compatível pra sua filha. Mas tudo depende da senhora”. “Como assim?”, questiona ela.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriana em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

“Quando alguém tem morte encefálica, os órgãos podem estar em perfeitas condições pra transplante”, inicia. “A maioria das famílias não costuma autorizar. Deu entrada uma moça, pouco mais velha que a Adriana. Acidente de automóvel, a morte encefálica foi declarada. Mas a família se recusa a autorizar a retirada dos órgãos”, revela.

“Mas se é compatível com a minha filha, se é a salvação dela…eles têm que autorizar”, diz Beth. “A senhora que é mãe, precisa convencer a família”, dirá. Ela pensa bem e, em seguida, vai até os pais da moça com um apelo. “Boa tarde. Os senhores são os pais de Patrícia Regis? Eu vim pedir pela vida da minha filha”, suplica.

Será que ela vai conseguir? A sequência vai ao ar na primeira semana de abril.

 

adriana
beth o outro lado do paraíso
final de O Outro Lado do Paraíso
o outro lado do paraíso
O Outro Lado do Paraíso capítulos
o outro lado do paraíso notícias
tudo sobre o outro lado do paraíso

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.