Saiba como está o maior vilão de toda a história do Big Brother Brasil, 15 anos após a participação no folhetim global
Eternizado na cultura popular brasileira, o Big Brother Brasil é motivo de sempre muito amor e ódio entre os telespectadores. Alguns participantes saem aclamados, entretanto outros acabam saindo duramente rejeitados, como é o caso do médico Rogério Padovan, conhecido por todos como Dr. Gê, do BBB5. Ele é considerado por muitos o maior vilão de toda a história do programa e foi duramente rejeitado na época, batendo um recorde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter sido o quarto eliminado na época, saindo assim ainda no primeiro mês de confinamento, o participante é lembrado até os dias atuais por suas atitudes na casa mais vigiada do país. Ele aterrorizou Grazi Massafera e Jean Wyllys, que no programa eram muito amigos e foram juntos até a grande final, tendo o político como grande vencedor e a renomada atriz ficando em segundo.
DIAS ATUAIS
15 anos após sua icônica participação no programa, Dr. Gê colhe frutos de uma grande carreira como médico. Apesar de ter sido rejeitado no programa, saindo com 92% dos votos, isso não o afetou profissionalmente, pelo contrário, já que a visibilidade dada pelo BBB lhe proporcionou novos clientes, entre eles muitos famosos.
Entre seus clientes podemos citar nomes como o cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza, além do ex-casal ele também atende inúmeras personalidades do esporte, como Fábio Maldonado, Marcão Godzilla, Lucas Mozela e o corredor medalhista Gustavo Henrique Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No inicio do ano, Dr. Gê chegou a ceder uma entrevista para a Revista Quem e comentou sobre além de sua participação no folhetim, a vigésima edição que estava prestes a estrear. O ex-BBB comentou no bate-papo sobre como está sua vida pós programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para minha vida pessoal foi muito bom. Todo mundo sabe que sou médico, tenho duas clínicas em São Paulo. Não me arrependo de nada. Eu atendo, em média, 30 pacientes por dia. Sempre me pedem fotos no consultório. (…) Foi uma passagem espetacular na minha vida”, iniciou o médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB20: Antes de virar milionária, Thelma chorou por se sentir excluída
Ele também afirmou que já foi convidado para retornar ao BBB em 2011, mas que recusou o convite, além de também ter recusado a oportunidade de integrar o time de uma das temporadas de A Fazenda: “Não aceitei. Tenho uma carreira muito sólida como médico. Fui para jogar, para curtir. Eu era solteiro, tinha 27 anos.”, revelou Dr. Gê.