Saiba como está estrela da Globo que foi internada no hospício
A atriz Darlene Glória possui uma linda trajetória pela Globo, por volta da década de 1970, mas acabou tendo que ser internada em um hospital psiquiátrico e não voltou mais a atuar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista iniciou sua carreira no início da década de 1950, e ganhou grande destaque quando atuou no filme ‘Um Ramo Para Luíza’, em 1964, onde chamou a atenção da emissora carioca e logo foi contratada.
Logo em sua chegada, Darlene Glória atuou em grandes novelas, como ‘Véu de Noiva’, ‘O Bofe’ e ‘Toda Nudez Será Castigada’, mas sua carreira foi interrompida por contas de problemas psiquiátricos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘TV História’, a atriz era considerada uma pessoa que tinha tendências suicidas, e ela confirmou essa afirmação durante uma entrevista ao jornal ‘Estado de São Paulo, em 2016.
Por conta desse problema, a estrela da Globo chegou a ser internada em um hospício no Rio de Janeiro, e após toda a repercussão, ela passou a assinar como Helena Brandão e frequentar a Igreja Assembleia de Deus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista chegou a aceitar um convite para participar de uma novela escrita por Gloria Perez, em 1987, onde interpretou a personagem Carmem, mas após isso nunca mais foi vista nas telinhas.
Atualmente, Darlene Glória, aos 79 anos de idade, mora em Teresópolis, junto com sua família e não quer mais fazer atuações em novelas, mantendo sua vida longe dos holofotes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
A única opção de fazer ela mudar de ideia seria atuar como protagonista da trama, caso contrário, não retornaria mais para a televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE