A apresentadora Cátia Fonseca não é mais contratada da TV Gazeta (São Paulo). Apesar de ficar no comando do programa Mulheres até o próximo dia 5/1, com edições especiais gravadas, Cátia já assinou contrato com a Bandeirantes.
+ Claudia Leitte fala sobre comparações com Ivete Sangalo no The Voice Kids: “tenho meu lugar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morena estreia o seu novo programa no dia 1º de março, uma quinta-feira. A atração terá duas horas de duração, uma somente para São Paulo e outra para todo o Brasil. Vai anteceder o policialesco Brasil Urgente, de José Luiz Datena.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a direção da Band está bastante otimista com a contratação de Cátia. Ela é conhecida por ser uma figura que o patrocinadores gostam, exala simpatia e carisma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAMMA BRUSCHETTA FALA SOBRE CONCORRÊNCIA COM CÁTIA FONSECA NA TV
A apresentadora Mamma Bruschetta conversou com o portal UOL e falou sobre a notícia surpresa da saída de Cátia Fonseca da TV Gazeta (São Paulo) e ida para a Band. “Como muita gente foi para lá e não deu certo, a gente fica com medo, mas ela é uma boa vendedora de merchan, é uma apresentadora maravilhosa, tem talento grande para televisão, é bem querida pelo povo. Tem muita chance de dar certo”, disse a apresentadora do Fofocalizando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela pensa muito antes de fazer as coisas. Se ela se sentiu melhor assinando, acho que fez bem. Claro que a gente toma aquele choque de início. Não sabia, só o que tinha saído na mídia, mas nem cheguei a falar com ela”, revelou a amiga de anos de Cátia, com quem trabalhou no programa Mulheres.
Mamma também deixou a Gazeta após mais de quinze anos e assinou com o SBT no ano passado para comandar um programa de fofocas diário e vespertino, hoje chamado de Fofocalizando. “Eu fui despedida. Ela não. Ela pediu as contas. O sentimento de se afastar depois de 15 anos de um programa acho que é o mesmo”, contou.
Sobre disputar audiência com a amiga, Bruschetta não vê o menor problema. “Pessoalmente, não tenho problema nenhum. O SBT dá muito mais audiência naturalmente do que a Band. Acho ótima a concorrência porque nos faz tentar ficar melhor todos os dias. Acho saudável, salutar”, concluiu.