Saiba como Fabiana vai tirar tudo de Clara em O Outro Lado do Paraíso
22/02/2018 às 12h58
Os últimos capítulos da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, serão marcados por uma grande reviravolta em torno da protagonista Clara (Bianca Bin), que perderá tudo que tem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ficará sem a mina de esmeraldas, após um plano arquitetado por Sophia (Marieta Severo), sem a fortuna deixada por Beatriz (Nathalia Timberg), e até sem Patrick (Thiago Fragoso), após um plano armado por Jô (Bárbara Paz) e Adriana (Julia Dalavia).
Tudo que a mãe de Tomaz tem veio do dinheiro de quadros roubados da casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues), neta de Beatriz, que Clara roubou na época que trabalhou como empregada de sua casa. No entanto, Renato, que será abandonado no altar, promete vingança e vai até o Rio de Janeiro, com a ajuda de Sophia, procurar a ricaça para ajudá-la na tentativa de deixar Clara na miséria. Inicialmente, ele vai se aproximar de um jeito despretensioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele a encontra na academia e a conhece, levando a loira para um hotel. Na piscina, os dois conversam e entram no assunto que interessa ao vigarista. “Tá boa esta piscina, não?”, pergunta. “A da minha casa é melhor. Nunca gostei muito de lugares públicos. Só estou aqui porque é com você”, responde a moça. “Se quiser, da próxima vez vamos até sua casa”, sonda. E Fabiana então revela: “A piscina está vazia. Teve uma rachadura no pior momento”.
“Pior momento?”, questiona. “Estou passando por uma crise financeira. Não me pergunte detalhes. Só digo que tive uma grande herança e vários maridos e namorados que só fizeram gastar. Tentei ser econômica quando o dinheiro começou a faltar, mas é impossível deixar de tomar uma boa bebida, ir a um bom restaurante. Deve saber o que falo, pois está hospedado neste ótimo hotel. Gosta de gastar. Quem não gosta?”, rebate ela, que fala sem parar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas…essa crise…”, diz Renato. “Vou superar. Só preciso encontrar uma pessoa”, dirá ela. “Quem?”, questiona, e ouve a melhor resposta que poderia esperar: “Uma moça que se fingiu de doméstica e retirou da minha casa telas importantes, de grandes pintores. Deve estar tomando banhos de dinheiro hoje em dia”.
“Como ela conseguiu?”, pergunta. “Eu não sabia da existência destas telas. Quando as coisas começaram a piorar, tive que vender vários quadros que me pertenciam, herança de meus avós. Verifiquei recibo por recibo de compra, porque precisei autenticar algumas obras. E no meio de tudo, descobri as pinturas. Fiquei louca, valiam milhões. Um dia abri um site de leilões internacionais e descobri. Foram vendidas para uma galeria internacional”, revela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Verifiquei tudo, tinha contato com galeristas internacionais. Quem vendeu as telas foi essa moça”, dirá. “Mas como ela levou as pinturas de sua casa?”, indaga Renato. “Não sei. Suponho. Minha casa é imensa. Descobri que no closet havia um esconderijo, com arranhaduras. Alguém havia tirado alguma coisa de lá. Só podiam ser as pinturas”, diz.
+ Racista, Nádia fica em choque ao ver o rosto do neto em O Outro Lado do Paraíso
“Mas minha casa tem câmeras, como saiu sem eu saber? Então lembrei..”, recorda ela, enquanto é exibido um flashback do roubo de Clara, que foi visto pela filha de Fabiana. “Minha filha viu quando a moça saiu com a mala e nem desconfiei. Pediu demissão no dia seguinte. Óbvio, depois de roubar uma fortuna”, dirá.
“Então, é só encontrar essa moça…”, responde Renato. “É mais complicado que isso. Segundo a galeria, ela apresentou papéis para comprovar a posse. Mas minha avó estava louca na época, internada num hospício. Tenho que descobrir onde essa moça está e aí, sim, eu processo. Tomo tudo que é dela”, conta ela, recebendo o apoio de Renato. “Espertinho. Quem não quer apoiar alguém em busca de uma fortuna? Por enquanto só me beije”, pede.
“Para mim, ter conquistado você já é uma sorte. Homem está em falta no mercado. Mas não tenha ideias”, declara. “Quem sabe cê ainda acha essa moça?”, pergunta ele. “Acho. Nem que seja a última coisa que faça na vida”, finaliza a dondoca, tascando um beijo no rapaz.